Em abril, GNT estreia nova temporada de “Olho Mágico - Reforma de Vizinhos”


No dia 18 de abril, às 19h30, o GNT estreia a terceira temporada de “Olho Mágico - Reforma de Vizinhos”. No reality de decoração, dois vizinhos são desafiados a ajudar na renovação de um ambiente da casa do outro em até 48 horas. As plantas são exatamente iguais, mas os estilos são totalmente diferentes. Para ajudar nesta missão, a cada episódio, um dos quatro especialistas do programa usa sua expertise para redecorar os cômodos, sem qualquer orientação do proprietário. As mudanças acontecem em paralelo e, além de opinar sobre a obra do amigo, cada vizinho terá a missão de dar um toque no ambiente do outro, colocando no apartamento algum objeto especial e que represente o seu próprio estilo.

Na nova temporada, o arquiteto Alexandre Gedeon se junta às especialistas em arquitetura, decoração e design Renata Bartolomeu, Leila Bittencourt e Carol Wambier. O time precisa mostrar muito jogo de cintura para se adaptar ao gosto de cada um e buscar novas ideias para os ambientes. No total são 20 episódios, que vão ao ar de segunda a sexta, às 19h30.

O episódio de estreia mostra a história de Sara e Fernanda que, além de vizinhas, são sogra e nora. As duas escolhem reformar a sala de suas casas e a arquiteta Renata Bartolomeu tem as soluções que elas precisam.

Na segunda, 25, às 17h, estreia o programa “Design de Móveis - A Batalha”. Na atração diária, treze dos melhores designers dos Estados Unidos vão competir por 100 mil dólares e a chance de expor seus móveis numa grande loja. Mas, para que isso se concretize, eles terão que se superar e impressionar os jurados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato