FOX bate recorde histórico com a final da 6ª temporada de 'The Walking Dead'


No dia 03 de abril chegou ao fim mais uma temporada de The Walking Dead e os números de audiência, como sempre, foram surpreendentes, reforçando que a série é a de maior sucesso na TV nos últimos tempos.

No Brasil, logo na estreia da 6ª temporada, a FOX obteve a melhor média de audiência de toda a história dos canais do grupo no país, e a maior de uma série de ficção de todos os tempos na TV Paga Brasileira - 1,82%*. Além disso, esta temporada obteve uma audiência 29%** superior à 5ª, se tornando a de melhor resultado.

O grande destaque dessa última leva de episódios foi a revelação do vilão mais temido da história, Negan (Jeffrey Dean Morgan), que no episódio 16 não poupou esforços para capturar a turma de Rick (Andrew Lincoln) - deixando ele e seus colegas apavorados - e depois sem dó alguma brutalmente assassinou um deles. O desfecho da 6ª temporada deixou a FOX no 1º lugar entre todos os canais da TV Paga, com um resultado 149%*** superior ao canal 2º colocado.

Os desafios que os protagonistas de The Walking Dead tiveram que enfrentar nos últimos 16 episódios, protegendo a comunidade Alexandria dos zumbis e dos grupos Os Lobos e Salvadores, cativaram ainda mais o público, fazendo com que mais de 6,3 milhões**** de pessoas diferentes assistissem aos capítulos inéditos da 6ª temporada. Em 14 deles, a FOX ocupou o 1º lugar***** entre todos os canais da TV Paga.

A 7ª temporada de 'The Walking Dead' tem previsão de estreia em Outubro, na FOX. Até lá, o canal estreia em junho Outcast, mais uma série com autoria de Robert Kirkman (o mesmo de TWD), que também promete acumular uma legião de fãs. A estreia de Outcast no Brasil acontece no mesmo dia que os EUA e diversos outros países, sendo o grande lançamento mundial do grupo FOX neste primeiro semestre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato