FOX - Destaques da Programação de 4 a 10 de abril

Conheça os destaques da semana do canal Fox de 4 a 10 de abril.

SEGUNDA-FEIRA - 4  DE ABRIL

22h: Os Simpsons- 27º temporada- ESTREIA!

Nesta segunda-feira, às 22h, a família mais querida da telinha volta com tudo à tela da FOX. Muita comédia e diversão irão invadir o canal com a estreia da 27º temporada de "Os Simpsons"!

O Sonho de Todo Homem: Homer é diagnosticado com narcolepsia, mas ao invés de retornar para casa com a receita dos remédios, retorna bêbado. Após conflitos, ele e Marge visitam um terapeuta de casais e resolvem se separar temporariamente, durante um período em que Homer começa a namorar mulheres mais novas. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 5 DE ABRIL

Cine FOX One-Stop - FILME INÉDITO! - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Copa de Elite: O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, ele precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 6 DE ABRIL

Recapitulação especial "Arquivo X"

Nesta semana, do dia 4 a 8 de abril, a FOX apresenta o especial "Recapitulação Arquivo X". A partir da meia noite, acompanhe os episódios 1 a 6 da temporada 10, na FOX!

00h: Arquivo X - Mulder & Scully Meet the Were: Quando um corpo é encontrado na floresta, Mulder e Scully são chamados pra investigar se foi pelo ataque de algum animal, um assino em série ou talvez alguma criatura estranha, segundo as testemunhas. Enquanto isso, Mulder confronta seus próprios demônios quanto à sua desilusão da vida profissional. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 7 DE ABRIL

Cine FOX Action

22h30: O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 8 DE ABRIL

Cine FOX Family

22h30: As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada: Neste novo capítulo da franquia de sucesso "As Crônicas de Nárnia", Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustácio, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 9 DE ABRIL

Cine FOX Sábado!

19h30: A Era do Gelo: Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré-histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial, e para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas migravam para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred e do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelo caminho, entre eles uma imensa avalanche e túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra. Classificação Indicativa: Livre.

21h: A Era do Gelo 2: Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre dentre-de-sabre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d'água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo. Classificação Indicativa: livre.

22h30: A Era do Gelo 3: Nossos heróis dos grandes sucessos de animação estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam se deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Classificação Indicativa: livre.

0h15: A Era do Gelo- Especial de Natal: Manny, Sid e Diego arranjam problemas com Noel e precisam remover os seus nomes da lista de bagunceiros. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO -  10 DE ABRIL

Cine FOX Premium

21h: Turbo: Theo é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné. A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado de Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito, um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato