FOX estreia ‘Patrulha Salvadora’ neste sábado


Neste sábado, 16 de abril, o canal FOX estreia a série infantil ‘Patrulha Salvadora’. Episódios inéditos vão ao ar todas as noites de sábado, na faixa das 18h. A história tem muita aventura com uma turma mirim de patrulheiros, já conhecida pelo público infantil brasileiro, que conta com personagens como Cirilo e Maria Joaquina. Veja nas fotos anexadas QUEM é QUEM.

Todas as crianças da patrulha utilizam superpoderes para enfrentar monstros e vilões e ainda desvendar mistérios e crimes que possam colocar desordem ao bairro Kauzópolis.

Na estreia de ‘Patrulha Salvadora’, a FOX exibirá episódio duplo, que vai mostrar como os patrulheiros vão fazer para salvar a garotinha Júlia (Manuela Munhoz), que foi sequestrada em sua casa enquanto dormia. Os aventureiros mirins ficam sabendo de tudo o que acontece na cidade através dos equipamentos do QG secreto da turminha e por isso, além do desaparecimento de Júlia, precisarão descobrir quem está roubando brinquedos igual ao de Jorge (Léo Belmonte) e ainda ir atrás do responsável pelo sumiço de alguns animais de Kauzópolis.

‘Patrulha Salvadora’ estreia neste sábado, 16 de abril, às 18h, no canal FOX. As reprises vão ao ar às segundas, às 17h45, e sextas, às 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato