FOX Life exibe o 6º episódio de 'Corre e Costura' com Alexandre Herchcovitvh


Nesta segunda-feira, 02 de maio, o FOX Life exibe o 6º episódio de 'Corre e Costura' que vai mostrar a bela história do casal Muna e Wessam, que fugiu da guerra na Síria.

Para recomeçar a vida e criar seus filhos com segurança, vieram ao Brasil e Muna tirava um dinheirinho vendendo doces árabes no centro de São Paulo. Os negócios foram crescendo e hoje o casal atende encomendas, feiras e eventos corporativos.

O estilista Alexandre Herchcovitvh é quem ajudará o casal a ter seu primeiro uniforme e identidade, e as novidades serão apresentadas em um Food Park que irão participar. Junto com sua mãe, Regina, e seu amigo, Rhody, Alexandre tem apenas dois dias para desenvolver as peças e atender as expectativas dos clientes. Uma pequena confusão acontece quando Rhody compra o tecido errado e acaba atrapalhando um pouco o cronograma da produção.

O episódio conta com a participação especial do chef Guga Rocha, que vai auxiliar Muna e Wessam a definir o cardápio a ser servido no evento.

Não perca o episódio A Refugiada, de 'Corre e Costura', nesta segunda, 02 de maio, a partir das 20h, no FOX Life!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato