FOX Sports alcança maior audiência do ano na TV fechada com a exibição do jogo do São Paulo


Na última quinta-feira, 21/04, o FOX Sports transmitiu, com exclusividade, a partida entre The Strongest (BOL) e São Paulo, válida pela última e decisiva rodada do Grupo 1 da Copa Bridgestone Libertadores. A exibição do confronto que classificou a equipe brasileira para a próxima fase da principal competição do continente rendeu ao canal esportivo a maior média de audiência da TV fechada em 2016 no PNT (Painel Nacional de Televisão).

No horário da transmissão do confronto, das 21h40 à 0h, o FOX Sports conquistou o primeiro lugar entre todos os canais pagos no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do País) com média de 3,92 pontos, share de 14,53% e pico de 5,46. Índice 771% superior ao registrado pelo SporTV, vice-líder entre os canais esportivos, que obteve 0,45 de média e share de 1,66%.
  
LIDERANÇA NA GRANDE SÃO PAULO COM MÉDIA 24% SUPERIOR AO ÍNDICE DA GLOBO

Considerando apenas os índices da Grande São Paulo, o desempenho do FOX Sports foi ainda maior. O esportivo superou todos os canais pagos - inclusive as emissoras da TV aberta – e conquistou o primeiro lugar isolado com 5,27 pontos de média, 18,84 % de share e 7,30 de pico. Média 24% maior registrada pela Globo, vice- colocada, que marcou 4,26 pontos de média  e 15,24% de share na mesma faixa de confronto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato