GNT - Destaques da programação de 01 a 06 de maio


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 01 a 06 de maio

DOMINGO, DIA 01/05 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

“GNT Fashion", no ar às 22h30 

Estilistas e marcas estão se adaptando a esses novos tempos com jeitos diferentes de criar, mostrar e vender suas roupas – por exemplo, colocando seus produtos disponíveis para venda logo após o desfile, o que acontecia de quatro a seis meses depois, no sistema tradicional. Essa temporada de moda já é um reflexo dessa virada e o repórter Caio Braz passeia pelo São Paulo Fashion Week para descobrir como fica a relação “vi agora, quero agora”, do desejo imediato. Jovem e bem-sucedido, Bruno Gagliasso é muito ativo em mídias sociais e já revela um estilo diferente dos atores de gerações anteriores: não tem preconceito em usar roupas que muitos consideram femininas, assume seus desejos de moda e de consumo, mas não é de acumular muitos bens. Como alguém com esse novo olhar traz a moda para a vida? É o que Lilian Pacce vai revelar nesse episódio. E a blogueira Julia Petit conta como andam seus desejos de moda e revela seus arrependimentos fashion.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 02/05 - INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

Giuliano e Bianca são dois irmãos que se descobriram apenas na adolescência e acabaram virando vizinhos porque herdaram dois apartamentos da avó. Eles são jovens e descolados e agora eles precisam de uma reforma para deixar seus quartos com a cara deles. A arquiteta Carol Wambier terá 48 horas para reformar esses dois cômodos com propostas bem distintas.
  
"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Com a ajuda de duas latas de grão-de-bico e um bom refogado, feito com os ingredientes básicos do caldo caseiro, Rita Lobo prepara em minutos uma deliciosa sopa de grão-de-bico, perfeita para o jantar do dia a dia de quem não tem caldo no congelador. Neste programa, ela vai ser servida com linguicinha toscana e grãos-de-bico dourados na frigideira, que fazem as vezes dos croutons. Para combinar com o clima conforto, a sobremesa é preparada com maçãs assadas: um crumble rápido, feito com crocante de aveia, que é servido dentro da fruta.
  
 "S.O.S - Salvem o Salão", no ar às 21h

Kedley é um rapaz muito ligado à família e querido por todo o bairro. Ele trabalha como cabeleireiro há 5 anos e atualmente teve que assumir o salão de seu pai por motivos de saúde, e sustentar toda a família. Mas o salão está muito precário e Kedley  se sente aflito em atender o público feminino.
  
"Superbonita", no ar às 21h30

Nesse episódio do "Superbonita", Ivete Sangalo conversa com a cantora Roberta Sá, que revela o que ela faz para se manter superbonita e natural. Quais são seus “ajustes” e cuidados do dia a dia. Na poltrona, Cássia Kiss, fala sobre a importância do bem estar na busca pela beleza. Cássia conta quais são seus cuidados diários que são a chave para uma pele saudável.

Mari Rios responde uma internauta que pergunta se vinagre de maça serve para dar brilho ao cabelo. Ela também dá dicas de alternativas para dar vivacidade aos fios. Pathy Dejesus mostra ensina como usar a maquiagem para suavizar as marcas do tempo. Paola de Orleans e Bragança mostra alguns dos benefícios do óleo de coco para pele, unhas e cabelo.

Fernando Torquatto dá dicas de como hidratar e dar sofisticação aos cabelos brancos. A dermatologista Juliana Neiva explica como funcionam os tratamentos com ácido, o peeling de diamante e fala sobre a frequência ideal para a esfoliação da pele. A nutricionista Flávia Cyfer, explica quais os melhores nutrientes para um suco detox.

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro voltam ao comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Em 50 anos, Singapura passou de uma cidade portuária sem muito futuro a uma das metrópoles mais ricas do mundo e uma das quatro potências dos Tigres Asiáticos. Pedro Andrade vai descobrir a alma desse país tão jovem e conhecer um povo formado por uma grande mistura de etnias. Ele visita um mercado em Chinatown com o especialista em comida de rua, Leslie Tay, faz compras no bairro de Little India e assiste uma cerimônia religiosa em um templo hindu. Pedro também confere a vista incrível da piscina do Marina Bay Sands e visita o bairro de Tiong Bahru ao lado da jovem empresária, Cynthia Chua.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o comediante e ator Ricky Gervais e a cantora Ariana Grande.

TERÇA-FEIRA, DIA 03/05 –INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30
                    
Victor Hugo e Marília são amigos há mais de 15 anos e a amizade só aumentou desde que se tornaram vizinhos. Victor Hugo quer transformar seu quarto de solteiro em um de casal para receber a namorada que vai morar com ele e Marília precisa de um cômodo mais funcional e confortável para trabalhar de casa. O arquiteto Alexandre Gedeon terá apenas 48 horas para realizar essas reformas tão diferentes!
  
"Bela Cozinha", no ar às 20h30
                    
Neste episódio apresentamos o maior polo de produção orgânica do estado do Rio de Janeiro, que fica no Brejal, Petrópolis. A região, que começou a desenvolver a produção orgânica nos anos 80, influenciada pelo agrônomo Paulo Aguinaga, tem nos agricultores da Fazenda Pedras Altas o seu grupo mais antigo. Ali, várias famílias plantam e colhem de maneira responsável com o ambiente. Entre essas pessoas, os agricultores Levi e Geraldo, que mostram a plantação de manjericão. Na sua cozinha itinerante, Bela recebe sua mãe, Flora Gil, com pratos deliciosos: enrolado de folha de arroz com inhame e molho curry, salada de lentilha com manjericão e folha peixinho de horta frita. 
  
"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Karina tem a missão de criar um lounge vip num bar construído numa estação ferroviária desativada. E Luciana busca no Estúdio Glória uma cadeira de amamentar.
  
"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Nesta semana de Dia das Mães, Micaela Góes mostra quem foi a grande inspiração para que ela se tornasse uma pessoa organizada. Logo depois , ela parte para uma missão especial: transformar a área de serviço da Francisca, que é uma mãezona, batalhadora e tem cinco empregos. Entre as coisas que ela faz para complementar sua renda, a costura é a mais importante! Mas o atelier de dela está soterrado pela bagunça na sua área de serviço. Sua filha, Jessica, denunciou o caso pro "Santa Ajuda", e Micaela vai organizar a área, que precisa continuar sendo lavanderia, mas também precisa ser um lugar funcional pra Francisca costurar. Confira também como combater o Aedes Aegypti com o faz-tudo Gilmar, que vai dar o passo a passo para instalar uma tela contra o mosquito, e também outras dicas importantes para evitar a zika, dengue e a chikungunya.

"Decora", no ar às 22h

Muita gente acha complicado usar cores na decoração. É o caso da Mirian, que fez toda a sala em tons de bege, só pra não ter que pensar no assunto. Os filhos não aguentam mais a monotonia que se instaurou no ambiente. Que entrem as cores com a equipe do Mauricio Arruda e do "Decora".
  
"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Ana Carolina, com apenas 12 anos, tomou a decisão que foi a mais importante da sua vida e dos seus quatro irmãos biológicos, mudando drasticamente o destino de duas famílias. Uma história de adoção que é exemplo de coragem e amor. 
  
"Compulsão", no ar às 23h30

Maria era compulsiva por compras e comprar era uma forma de se sentir amada e suprir suas carências. Stella começou a beber muito jovem e há 30 anos conseguiu parar com a ajuda de grupos de terapia. Ambas falam das suas trajetórias para sair do fundo do poço e trazer suas vidas de volta à superfície.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a comediante e apresentadora Chelsea Handler, o ator Eric Bana, o cantor D'Angelo com participação especial da cantora Princess.

QUARTA-FEIRA, DIA 04/05 - INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

João e Leandro, além e vizinhos, são dois grandes amigos de diferentes gerações, com uma paixão em comum: a música. João mora com a namorada e eles querem dar um jeito na sala que hoje é só de passagem. Já Leandro, usa o cômodo para trabalhar e precisa oferecer mais conforto para seus alunos. A arquiteta Renata Bartolomeu terá apenas 48 horas para realizar as reformas desses amigos!

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Nesse episódio, Carolina Ferraz recebe o chef paulistano David Hertz, especialista em culinária indiana e também fundador da ONG Gastromotiva, que prepara jovens talentos da gastronomia para o mercado de trabalho. David prepara algumas das mais clássicas receitas de diferentes regiões da Índia. Para abrir o apetite, ele ensina a preparar um exótico e delicioso refresco, o Lassi de Cardamomo, que combina iogurte, maracujá e banana. Na sequência, o chef faz um Curry de Legumes, que batizou com o nome de Carolina. Entre os ingredientes, destacam-se: o jiló, a berinjela, a abobrinha e a cenoura. O sabor picante entra na combinação de páprica, pó de curry e pimenta preta. Para acompanhar, o prato escolhido é o Arroz de Limão, extremamente saboroso e um verdadeiro curinga. Para seguir viagem, David prepara um outro Curry, dessa vez de Frango, com Amendoim e Castanha de Caju,  que leva azeite dendê na receita, para acrescentar um toque bem brasileiro. Para fechar com chave de ouro, o convidado de Carolina faz um Chutney de Frutas com Damasco e Gengibre, de arrasar quarteirão A receita acompanha bem tanto pratos doces quanto salgados.

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, a atração retorna permance com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas. 
  
"Lili, a Ex", no ar às 23h

O mundo de Lili (Maria Casadevall) vem abaixo quando ela ouve Reinaldo (João Vicente de Castro) dizer para Reginaldo (Felipe Rocha) que encontrou a mulher perfeita para ele. Inconformada e cheia de ciúmes, ela resolve provar que não há ninguém mais perfeita para o ex do que ela mesma.

"Tempero Secreto", no ar às 23h30

Mendes (Arthur Kohl), um suposto amor do passado de Maroca (Walderez de Barros), visita o restaurante e ao provar do frango percebe que não é a mesma receita de sua amada. Ele descobre o segredo do molho e, pressionada, Cecília (Alessandra Maestrini) revela que sua avó está em coma. Na cozinha, blocos de macarrão instantâneo tomam conta de tudo, enlouquecendo Tita (Natália Lage). Cecília determina que eles devem gerar renda, mas Tita pede ajuda a Tae-Hun (Paulo Chun) para liquidar clandestinamente todo macarrão. Instigado por Conrado (Fabio Marcoff), Ítalo (Leandro Soares) trava um duelo com um cliente sistemático e na disputa, a criatividade é que vence.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o atpr Matt Lauer, a modelo brasileira Gisele Bündchen e a banda Fitz and the Tantrums.

QUINTA-FEIRA, DIA 05/05 – INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

Raíssa e Ana nasceram no mesmo prédio e se conhecem desde crianças. Cresceram com estilos opostos e hoje Raíssa quer um escritório onde possa receber os pais e guardar seus equipamentos de esporte. Ana quer reformar seu antigo quarto e fazer dele um quarto para se vestir, com um espaço para o sobrinho de 2 anos. A arquiteta Leila Bittencourt terá apenas 48 horas para realizar as reformas dessas grandes amigas!

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                           
Rodrigo Hilbert volta à Santa Catarina para encontrar pequenos produtores e cozinhar pratos típicos da sua terra natal. O apresentador vai conhecer o pomar de Dona Vanice Dellabruna e fazer compota de pêssegos tirados da plantação. Vai colher cana com seu Olivo Arnauts, aprender como se faz melado e usá-lo no preparo de um bolo delicioso! Ele também vai visitar um apiário, praticar arvorismo nas araucárias e usar sua semente, o pinhão, para fazer receitas catarinenses. O reencontro com dona Zeli, uma avó de consideração, a visita a uma vinícola, a compra de milho direto do milharal estão entre as muitas outras aventuras turístico-gastronômicas da nova temporada. 
  
"Diário do Olivier", no ar às 21h

O "Diário do Olivier" 2016 desembarca na Ásia e desvenda os mistérios de 2 países do oriente: Índia e Tailândia. Em 13 episódios, Olivier Anquier conhece a magia dos temperos e a mistura de sabores que fazem desses países expoentes da culinária oriental.
  
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Os irmãos e a mãe não sabem mais o que fazer para convencer a bela Fernanda a experimentar novas comidas e participar dos animados almoços de família. Ela trabalha com moda e é cheia de frescuras para comer. Seus hábitos alimentares nada saudáveis preocupam a todos, especialmente agora que o filho pequeno já está imitando o comportamento da mãe. Claude e Batista vão ter que usar todo seu charme para converter essa chata a dar uma chance para novos sabores.
  
"The Taste", no ar às 22h30

Dois ingredientes estranhos, quando unidos, nem sempre funcionam. Porém, muitas vezes, podem surpreender. E é isso que o chef convidado espera: uma explosão de sabores. Na semifinal do "The Taste Brasil", Thiago Castanho vem direto do Pará para exigir e complicar a vida dos mentores e participantes. Depois disso, os cozinheiros terão de mostrar que sabem fazer com que uniões complicadas virem verdadeiras colheres gastronômicas. Esse episódio define os finalistas do programa. Descubra quem vai concorrer pelos 100 mil reais na final da segunda temporada de "The Taste Brasil". 

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o cantor Adam Levine, o ator MIchael Shannon e a dupla Rae Sremmurd.

SEXTA-FEIRA, DIA 06/05 – INÉDITO

“Olho Mágico - Reforma de Vizinhos”, no ar às 19h30

Julio e Camila são vizinhos em uma curiosa vila de apenas duas casas. Julio divide a casa com mais dois amigos e sonha com uma sala moderna para sessões de filmes e relaxar com amigos. Já Camila quer um ambiente pronto para realizar festas para muitos convidados. A arquiteta Carol Wambier terá apenas 48 horas para dar um jeito nas salas dessa dupla.

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Você é daquele tipo de pessoa que adora aventuras? Curte desvendar segredos, desbravar lugares misteriosos e não tem medo do desconhecido? Então você tem tudo a ver com a Sophia, nossa aniversariante, fã de “Buuu - Um Chamado Para Aventura”. Ela pediu uma comemoração baseada na história e nos personagens dessa série, e Sthefany Brito e a liga do programa precisam caprichar, para deixar a pequena telespectadora feliz da vida. 

“Vigiando a Vovó”, no ar às 21h30

 Debora e Jadir Tuca do Nascimento são casados, funcionários públicos e pais de Dandhara, de seis anos. Eloisa é avó materna de Dandhara. A avó e a neta são amigas e cúmplices. Passam as manhãs e finais de tarde juntas. A vó Eloisa confessa que quebra várias regrinhas colocadas por Debora e Jadir. As principais são: alimentação, horário de dormir e de ver tv, uso do tablet e lição de casa. A neta já chegou a ir para a escola sem almoçar ou substituir a refeição por um pedaço de bolo de chocolate, por exemplo. Será que mimar demais os netos faz mal ou é só excesso de amor?

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às 22h

Kapim vai reunir a criançada e explorar a importância dos cinco sentidos na hora de escolher a alimentação. Com vendas e caixas, elas vão descobrir os alimentos pelo tato, olfato e paladar e entender a importância de conhecer todos os aspectos de um alimento. A pequena Ellen não quer provar nada e continua sendo um desafio para a nutricionista, que não vai aliviar e fará a menina cumprir todos os mandamentos.

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Nesse episódio do "Boas Vindas", vamos conhecer histórias de casais que encararam de frente as reviravoltas que surgiram. Não existe planejamento que garanta que tudo aconteça como imaginado, mas Vitor e Ezequiel Júnior queriam acima de tudo se manter presentes na vida de seus filhos.

Vitor nunca colocou seu amor por Bruna em questão. Foi com essa certeza, que ele recebeu a notícia de que ela tinha sido diagnosticada com HIV. Para eles, isso não os impedia de sonhar com uma gravidez, preparando-se com todo cuidado para a chegada de Benício.

Júnior encarou seus primeiros obstáculos ainda na barriga de sua mãe. O pai, caminhoneiro, sofreu um acidente que lhe tirou a vida. Agora, ao lado de Deborah, se viu surpreendido pela vinda inesperada de Alice, embarcando na paternidade com apenas seis meses de namoro e quase revendo o que aconteceu com seu pai: com Deborah grávida da menina, ele e a irmã sofreram um grave acidente de moto e Júnior só pensava em conseguir ver a filha nascer.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator e comediante Paul Rudd, o ator Hugh Dancy e o comediante Jack Whitehall.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato