GNT - Destaques da programação de 17 a 23 de abril


Conheça os destaques da programação que o canal GNT preparou para você assistir no período de 17 a 23 de abril. 

DOMINGO, DIA 17/04 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

“GNT Fashion", no ar às 22h30

Apresentado pela jornalista de moda Lilian Pacce e com reportagens de Caio Braz, o programa traz dicas e matérias sobre estilo e comportamento, além de cobrir os principais eventos de moda no Brasil e no mundo.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/04 - ESTREIA

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

O programa apresenta dois vizinhos que conhecem os gostos um do outro e compartilham um pedaço de suas vidas cotidianas. Suas vidas são bastante diferentes, mas as plantas de suas casas são iguais, e hoje ambos precisam da mesma coisa: redecorar um de seus cômodos com a ajuda de um arquiteto.
  
 "Cozinha Prática", no ar às 20h30

Nesta temporada, Rita Lobo prepara cardápios rápidos para ajudar com o jantar do dia de semana. E dessa vez o trunfo é um nhoque feito com ricota, em vez de batatas. O acompanhamento é uma salada picadinha com molho oriental. A sobremesa é pura fruta, só que apresentada de um jeito mais atraente: uma panquequinha de banana feita com ovos e uma pitada de canela.
  
"S.O.S - Salvem o Salão", no ar às 21h

Localizado em uma avenida movimentada do bairro de Santana em São Paulo, o salão “Almir Cabeleireiro” conta com uma equipe desbocada de manicures e cabeleireiras que pecam não só na organização e limpeza, como também no respeito umas com as outras. Aproveitando-se da falta de liderança e prontidão do dono do salão, Almir, elas mandam no salão, desrespeitando qualquer regra e autoridade. 

"Superbonita", no ar às 21h30

Neste episódio, a apresentadora Ivete Sangalo recebe cantora Fafá de Belém para baterem um papo sobre o problema comum de emagrecer e, logo depois, recuperar o peso que foi perdido. Fafá conta que durante a gravidez engordou muito, mas depois, para perder peso, fez dietas “malucas”, não exatamente saudáveis. Ela conta ainda sobre dicas naturais para cuidar da pele e as cirurgias plásticas que fez. Na poltrona, o convidado é o apresentador André Marques, que conta em detalhes sobre a cirurgia de redução de estômago que realizou por estar numa condição de obesidade.

Em “Pergunte à Mari Rios”, a dica é como se sair bem nas fotos do tipo selfie, sendo demonstrado na prática pela Mari. Fernando Torquatto explica todo o cuidado que é preciso ter para retirar máscara de olhos à prova d´água. No tutorial, Pathy Dejesus mostra ser possível malhar maquiada sem se borrar, basta seguir as suas dicas. Paola de Orléans ensina como usar a técnica do contorno para deixar os olhos mais bonitos, num jogo de luz e sombras.

A psicanalista Joana de Vilhena Novaes conta sobre a importância de se apropriar de seus defeitos e falhas para aceitar a própria imagem corporal. E o professor de educação física Marcio Atalla dá dicas para quem está muito acima do peso e não sabe como começar a fazer atividades físicas.
  
"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro comandam do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra vídeos, bastidores e muito mais.

 "Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

O apresentador Pedro Andrade viaja por diversos lugares para explorar destinos que no momento tentam se adaptar a grandes transformações políticas, culturais, sociais e de comportamento. A temporada percorre Egito, Grécia, Islândia, Myanmar, Dinamarca, Escócia, Singapura, EUA, Omã e Cuba.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Ben Kingsley e os rappers Common e Ice Cube.

TERÇA-FEIRA, DIA 19/04 –INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

O programa apresentará dois vizinhos que conhecem os gostos um do outro e compartilham um pedaço de suas vidas cotidianas. Suas vidas são bastante diferentes, mas as plantas de suas casas são iguais, e hoje ambos precisam da mesma coisa: redecorar um de seus cômodos com a ajuda de um arquiteto.
  
"Bela Cozinha", no ar às 20h30
                   
Neste episódio, Bela Gil é recebida por Waldemar Mello, conhecido como Zico, em seu sítio, situado em Santo Aleixo, Baixada Fluminense. Lá ela se deslumbra com os mais de 20 mil pés de pupunha orgânico, um palmito de alta qualidade e sustentável, que rebrota nas terras de Zico, grande incentivador da produção orgânica. Na sua cozinha itinerante, a chef prepara as receitas: sopa de palmito com cogumelos, palmitos em rodelas crocantes e yakissoba de legumes feito com macarrão de palmito. 

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Vinicius precisa reformar a mesa da família que esteve presente em todas as suas festas de aniversário. Dui e Dal se confundem e Karina não consegue entregar o móvel no prazo. E Gisele pede para o Estúdio Glória restaurar a poltrona que herdou do pai.

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Cris reserva um dos três quartos do apartamento exclusivamente para a bagunça. Sua filha apelidou o quartinho de “Triângulo das Bermudas”, porque tudo se perde lá dentro. Essa vai ser uma missão difícil pra Micaela. O faz tudo Gilmar também vai ajudar, instalando uma vedação de silicone para melhorar o desempenho do ar condicionado do quarto.

"Decora", no ar às 22h

A nova temporada do Decora estreia com o arquiteto Maurício Arruda. O programa será focado em ambientes domésticos que vão de um quarto onde antes dormia uma única criança e que agora deverá abrigar três, até um ateliê de cerâmica que precisa ser repaginado, passando por uma cozinha que além de servir à família, é também local de trabalho para um dos moradores. O arquiteto conta ainda com a ajuda da jornalista Chris Campos que mantém um blog sobre estilo de vida e participa do programa criando, resgatando e reinventando objetos de decoração fáceis de fazer em casa.

"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Uma história de adoção atípica, especial e repleta de amor.  A história do Cadu dá uma reviravolta graças à atuação precisa de juízes, advogados e assistentes sociais, que promovem um comovente encontro entre Cadu e seus pais, mudando para sempre o destino dessa família.
  
 "Compulsão", no ar às 23h30

Rodrigo, ex-baixista do Barão Vermelho, consumiu cocaína por mais de 20 anos e há 10 está limpo. Fábio começou a usar drogas aos 14 anos e deu o basta quando descobriu que ia ser pai. Ambos contam suas trajetórias de superação da dependência química.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a comediante Amy Schumer, o cineasta Richard Linklater e a cantora Zara Larsson.

QUARTA-FEIRA, DIA 20/04 - INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

O programa apresentará dois vizinhos que conhecem os gostos um do outro e compartilham um pedaço de suas vidas cotidianas. Suas vidas são bastante diferentes, mas as plantas de suas casas são iguais, e hoje ambos precisam da mesma coisa: redecorar um de seus cômodos com a ajuda de um arquiteto.

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Nessa quarta temporada, Carolina Ferraz leva você para um passeio pela gastronomia de diferentes regiões do planeta. Da Grécia à Minas Gerais, a seleção de receitas, práticas e rápidas, inclui pratos que a atriz conheceu e saboreou em viagensem diferentes fases de sua vida, ao lado da família e dos amigos.

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, a atração retorna permance com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas. 

"Lili, a Ex", no ar às 23h

Reginaldo (Felipe Rocha) e Lili (Maria Casadevall) estão se dando super bem, mas a situação complica quando Tetê (Patricia Travassos), a mãe de Reginaldo, chega de surpresa. A ex-sogra critica Lili, que conta tudo para tia Rita (Totia Meireles). Rita não aceita que falem assim com sua sobrinha e parte pra cima. Enquanto isso, Reginaldo e Reinaldo (João Vicente de Castro) disputam as atenções da mãe, mas ela resolve se hospedar no apê de Reginaldo, criando problemas para Lili. Para alfinetar Rita, a mãe de Reginaldo flerta com Seu Anselmo (Antônio Pitanga), que se vê dividido entre as duas mulheres.

"Tempero Secreto", no ar às 23h30

A série conta a história de Cecília (Alessandra Maestrini), uma ex-publicitária que resolve usar de seus talentos marqueteiros para abrir um restaurante direcionado ao público foodie, cujo prato único é um frango ao molho de um tempero secreto, feito por sua avó, Maroca. Um acidente deixa sua avó em coma e, no desespero, Cecília acaba inventando um molho à base de sachê de macarrão instantâneo. Surpreendentemente, o molho é um sucesso. Agora, Cecília e sua equipe terão que sustentar a farsa do suposto “frango caseiro”, enquanto tentam descobrir a receita verdadeira.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o rapper Ice Cube, a atriz Ellie Kemper e o cantor Conrad Sewell.

QUINTA-FEIRA, DIA 21/04 – INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30
                                                                           
O programa apresentará dois vizinhos que conhecem os gostos um do outro e compartilham um pedaço de suas vidas cotidianas. Suas vidas são bastante diferentes, mas as plantas de suas casas são iguais, e hoje ambos precisam da mesma coisa: redecorar um de seus cômodos com a ajuda de um arquiteto.

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                          
Nesta nova temporada, Rodrigo Hilbert volta à sua terra natal, Santa Catarina, para conhecer os produtores locais e a origem dos alimentos que utiliza para preparar suas receitas.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/temperodefamilia -, o internauta encontra receitas, vídeos e muito mais. 

"Diário do Olivier", no ar às 21h

Olivier conhece a famosa história dos entregadores de marmita de Mumbai, os chamados dabbawallas. Ele passa o dia ao lado desses trabalhadores, que buscam as marmitas nas periferias da cidade e as entregam no centro, andando de trem, bicicletas e a pé, em grandes trechos. Direto de sua cozinha, na serra da Bocaina, ele prepara um sanduíche de porco com Chesse Naan, um famoso pão indiano. 
  
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Cansado de comer em self service e a fim de um jantar romântico, o marido denunciou a Laysa. Uma maranhense que não come nada do mar, nem legumes e verduras. Só come bife, arroz, feijão e batata frita. O casal tem uma filha de 3 anos que já está seguindo os passos da mãe. Neste episódio, Claude e Batista vão preparar um prato bem colorido pra tentar convencer a chata a ampliar sua palheta de cores.

"The Taste", no ar às 22h30

Temperos picantes, especiarias, cores e muitas texturas. Assim é a culinária do Sudeste Asiático. Para explicar esse desafio vindo em um expresso oriente, está o chef paulista Flávio Miyamura, que vai exigir um tempero bem especial e complicado em suas colheres. Completando esse cenário, os cozinheiros terão de buscar referências vindas do Vietnã, Cingapura, Filipinas, Malásia, Tailândia e Indonésia. Qual vai ser a melhor colher desse episódio? E qual delas serão as piores?

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Hugh Laurie, o político Ted Cruz e o rapper Future.

SEXTA-FEIRA, DIA 22/04 – INÉDITO

“Olho Mágico - Reforma de Vizinhos”, no ar às 19h30

O programa apresentará dois vizinhos que conhecem os gostos um do outro e compartilham um pedaço de suas vidas cotidianas. Suas vidas são bastante diferentes, mas as plantas de suas casas são iguais, e hoje ambos precisam da mesma coisa: redecorar um de seus cômodos com a ajuda de um arquiteto.

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Vitor, o aniversariante da semana, está completando oito anos e resolveu que a sua festa vai tratar de um assunto bem complexo para qualquer idade: sentimentos. Isso tudo porque ele assistiu ao filme “Divertida Mente”, que fala sobre as emoções de uma criança como ele. Sthefany e a liga do programa têm o desafio de traduzir um tema tão abstrato em doces, comidinhas, decoração e brincadeiras.

“Vigiando a Vovó”, no ar às 21h30

Alessandra é casada há 18 anos com o Adriano. Eles têm 4 filhas: Ana Carolina, de 13 anos, e as trigêmeas, Ana Laura, Ana Clara e Ana Luiza, de 4 anos. A Avó Vina, mãe da Alessandra, faz qualquer coisa pelas netas. A Tia-avó Helena, é irmã e vizinha da Vina. Apesar de ser um pouco mais firme com as meninas, ela também ajuda nos mimos das crianças. Segundo os pais, a adolescente Ana Carolina foi muito protegida na infância, se tornando uma adolescente mimada, o que piorou muito com a chegada das irmãs mais novas. O receio é que as trigêmeas sigam o mesmo caminho. Marcelo Cunha Bueno visita a família para tentar entender as queixas sobre as avós.
  
“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às 22h

Quantas formas existem para adoçar um alimento, suco ou vitamina? Kapim vai fazer compras com as crianças e criar uma brincadeira para avaliar a necessidade do açúcar refinado, enquanto alerta sobre o perigo de consumi-lo em excesso. Maria Fernanda, uma menina que come doce várias vezes ao dia, vai ganhar um acompanhamento especial da nutricionista, preocupada em mudar essa situação.

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Sonny nasceu nos EUA e veio morar no Brasil ainda bebê. Distante do pai, um militar americano, ele vê no padrasto sua referência para o que quer ser com o filho. Ao lado de Nicolle, atleta de bodyboard, ele planeja uma vida livre e ativa com Daniel, em um ambiente acolhedor e moderno.

Já Ramon tem em suas origens, uma inspiração constante. Ele carrega na rotina, a herança que traz do pai: uma oficina de família e seu amor por carros antigos. Com Raquel, ele se vê realizado com a chegada dos gêmeos, depois de anos em tratamentos para que esse sonho fosse possível, e mal pode esperar para colocar Victor e Catharina no banco de trás.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Robert De Niro, o ator Jesse Tyler Ferguson e o comediante Nick Guerra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato