GNT estreia quatro programas internacionais de gastronomia em abril


Os amantes da boa gastronomia têm mais um motivo para não desgrudar da tela do GNT. Em abril, o canal traz quatro estreias de programas que são sucesso no exterior. “Investidores culinários”, que estreou hoje no canal, mostra a história de três gigantes do ramo gastronômico, que viajam pelos Estados Unidos em busca de restaurantes com potencial. Com episódios exibidos toda quinta-feira, à 13h, o programa mostra dois estabelecimentos que competem entre si pelo dinheiro que pode mudar seu negócio. Na quinta-feira seguinte, 07, às 12h, estreia “Batalhas culinárias de Jamie and Jimmy”.  O programa semanal mostra os chef Jamie Oliver e Jimmy Doherty usando ingredientes típicos da Inglaterra como queijo, hambúrguer e salsicha para desafiar comidas típicas de outros países, na busca pelo melhor sabor.

Na quarta, dia 13, às 12h30, estreia o programa inédito “Delícias da Itália”. Na atração exibida semanalmente, a apresentadora Silvia Colloca faz uma homenagem à culinária italiana tradicional enquanto cozinha deliciosos pratos típicos e viaja pela Itália Central, fugindo dos destinos óbvios e revelando locais extraordinários. Na terça, 19, às 12h, Rachel Khoo volta à grade do GNT. O programa “Rachel Khoo em Londres” traz a chef nesta cidade vibrante mostrando que gastronomia e estilo andam juntos. Para isso, ela recria uma sobremesa que era moda nos anos 70 e eleva uma simples salada a prato principal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato