Gustavo Diament é nomeado Gerente Geral da Turner International do Brasil

Gustavo Diament é o novo Gerente Geral da Turner International do Brasil, posição criada recentemente na empresa. Neste novo cargo, Diament gerenciará todas as operações da Companhia, pautado por visão estratégica e liderança, contribuindo para a inovação e o crescimento da empresa no País. O executivo ficará em São Paulo, respondendo para Juan Carlos Urdaneta, presidente da Turner América Latina.

Diament chega à Turner após três anos atuando como diretor do Spotify na América Latina (com sede em São Paulo). Antes do Spotify, o executivo teve uma breve passagem pela Claro e foi Vice-presidente de Marketing da Nextel de 2009 a 2013. Sua carreira também contabiliza cargos de liderança na Diageo e AOL – no Brasil e exterior, como Buenos Aires, Londres e Nova York. O executivo ainda atua como diretor não-executivo da Associação Brasileira de Anunciantes desde 2009. Ele iniciou sua carreira como trainee na Unilever.

"O Brasil é um mercado prioritário para Turner, e queremos garantir que nossos negócios locais estejam em constante evolução, juntamente com - ou mesmo à frente de - tendências de consumo e da indústria", disse Urdaneta. "Com sua extensa experiência em liderança, particularmente nas áreas de marketing de consumo e digital, acreditamos que Gustavo seja a pessoa certa para ajudar no posicionamento da Turner International do Brasil para o sucesso continuo em um mercado que está cada vez mais centrado no consumidor," completa o executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato