HBO GO oferece séries como "Game Of Thrones" de graça para não assinantes


Pela primeira vez, a HBO Latin America dará acesso ao público para assistir gratuitamente às estreias das séries mais queridas e de sucesso mundial. O canal anunciou hoje uma oportunidade única de transmissão gratuita dos episódios de estreia das novas temporadas das premiadas séries – Game of Thrones, O Negócio, Veep e Silicon Valley – durante 30 dias, iniciando no dia 27 de abril na aba Experimente da HBO GO (www.hbogo.com.br), sem necessidade de ser assinante. Além disso, a HBO também oferece acesso ao público à pré-estreia da terceira temporada da série indicada ao Emmy, Penny Dreadful, por tempo limitado na plataforma.

As estreias das novas temporadas também estarão disponíveis por meio da HBO On Demand, no NET NOW, no site do canal HBOMAX.tv e no aplicativo HBO, disponível para dispositivos iOS e Android.

Além disso, até o dia 22 de maio, os telespectadores terão a oportunidade de conhecer o início destas histórias. Os episódios-piloto da série mais vista do mundo, Game of Thrones, de duas comédias originais inteligentes e satíricas, Veep e Silicon Valley, e da série original da HBO Latin America, O Negócio, também estarão disponíveis gratuitamente na HBO GO, na HBO On Demand e no aplicativo do canal. 

Reconhecida por sua programação inovadora e aclamada pela crítica, a HBO busca com esta iniciativa ampliar o acesso do público ao conteúdo do canal. Este serviço gratuito permitirá que novos telespectadores conheçam as séries que são exemplos da diversidade e qualidade da produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato