MEGAPIX apresenta o "Especial Morto-Vivo"


O Megapix está preparando uma verdadeira invasão zumbi, no sábado, 9 de abril, quando vai ao ar o "Especial Morto-Vivo". Na data, a partir das 18h25, serão exibidos Resident Evil 2: Apocalipse, Hotel Transilvânia e Zumbilândia.

O filme que abre o especial, às 18h25, é Resident Evil 2: Apocalipse. Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. A mudança genética fez com que ela adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora, ela precisa retornar à cidade de Racoon para eliminar um vírus mortal, que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.

Em seguida, às 20h15, tem a animação Hotel Transilvânia. O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

O filme que encerra a sessão, às 22h, é Zumbilândia. A população mundial foi dizimada devido à disseminação de um vírus que transforma pessoas em mortos-vivos. Para lutar contra os sanguinários zumbis, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) terão que unir forças e confiar uns nos outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato