MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de maio


Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em maio, os destaques são Nanny McPhee e as Lições Mágicas (dia 7), Meu Papai É Noel 2 (dia 14), Pequenos Espiões 3 (dia 21) e Detona Ralph (dia 28).

No primeiro sábado do mês, dia 7, tem Nanny McPhee e as Lições Mágicas. Na fazenda da família Green, a jovem Isabel (Maggie Gyllenhaal) tenta controlar seus três filhos que, junto com dois primos vindos da cidade, fazem muita confusão. Mas, com a chegada de Nanny Mcphee (Emma Thompson), todos os problemas se transformam em fantasia, e coisas inacreditáveis passam a acontecer.

Uma semana depois, no dia 14, o canal apresenta Meu Papai É Noel 2. Ao ver que o filho está na lista de crianças que não se comportaram este ano, Scott Calvin (Tim Allen), o Papai Noel, volta para casa, deixando um substituto em seu lugar. Logo, o interino põe algumas regras estranhas em vigor, obrigando Scott a voltar ao Polo Norte e acertar tudo antes do Natal.

No dia 21, o destaque fica por conta de Pequenos Espiões 3. Numa missão secreta, Carmen (Alexa Vega) acabou ficando presa numa fase de videogame em que o grande vilão Toymaker (Sylvester Stallone) pretende escravizar todos os jovens do planeta. Agora, seu irmão mais novo, Juni (Daryl Sabara), terá que voltar à ativa para salvá-la e enfrentar muitos obstáculos em fases extremamente perigosas.

Para fechar o mês, no dia 28, tem Detona Ralph. Ralph é um vilão de um videogame que não quer mais ser tratado como um cara mau. Para provar que também é capaz de fazer o bem, ele decide ir atrás de uma medalha de herói. Mas suas aventuras acabam botando em perigo todos os jogos do fliperama em que vive.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato