MTV - Programação Semanal de 04 a 10 de abril


Confira a programação semanal da MTV de 04 a 10 de abril, que está repleta de episódios inéditos das suas séries favoritas, e programa especial Jackass, além de episódios novos de  CatfishGeordie ShoreSuper ShoreJovens e Mães 1Pocket MTV com Emicida e Rael,  Demitido Por Meus Pais, e Adotada. E será transmitido também a premiação MTV Movie Awards 2016.

MTV Movie Awards

Estreia: domingo, 10 de abril, a partir das 20h30.

Acompanhe a edição 2016 da premiação MTV Movie Awards. Com a apresentação de Dwayne 'The Rock' Johnson e Kevin Hart, a premiação mais divertida da categoria promete performances musicais exclusivas, momentos inesquecíveis e claro, a presença das maiores estrelas do cinema. Para abrilhantar ainda mais a festa, o ganhador de sete prêmios Grammy, Kendrick Lamar, se junta à lista de grandes celebridades da premiação para apresentar a categoria “História Verdadeira”, criada neste ano. Outros apresentadores já confirmados incluem Charlize Theron, Chris Hemsworth, Jessica Chastain, Seth Rogen, Zac Efron, Olivia Munn e Gigi Hadid. Will Smith receberá o “Prêmio Geração MTV”. Mais apresentadores serão anunciados em breve.

ESPECIAIS

Maratona Jackass

Estreia: domingo, 10 de abril, a partir das 10h.
Confira quatro episódios da série.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Akward
Novo episódio: segunda-feira, 04 de abril, às 20h..

No episódio desta semana, Jenna se sente o máximo depois do seu primeiro ano de faculdade, mas sua confiança fica abalada quando descobre que ela não é a única que mudou.

Faking It – 3ª temporada
Novo episódio: segunda-feira, 04 de abril, às 20h30.

No episódio desta semana, Amy volta para Austin e fica surpresa com as mudanças em Karma. Liam está com cíumes da nova maizade de Shane.

The 100 – 2ª temporada
Novo episódio: segunda-feira, 04 de abril, às 22h50.

No episódio desta semana, Pike ameaça a tentativa de paz de Clarke. Raven torna-se um alvo enquanto Murphy conspira contra Jaha.

Adotada – 3ª Temporada
Novo episódio: terça-feira, 05 de abril, às 21h.

No episódio desta semana, Mareu é adotada por uma família onde os pais são fisiculturistas e as irmãs são mimadas e rebeldes sem causa.

Demitido Por Meus Pais
Novo episódio: quarta-feira, 06 de abril, às 15h50.

No episódio desta semana, Emily consegue um emprego em um parque tamático, mas se frustra por que seu chefe precisa ser o centro das atenções o tempo todo, será que ela vai aguentar esse emprego?

Pocket MTV – Emicida e Rael
Novo episódio: quarta-feira, 06 de abril, às 20h30.

Pocket MTV apresenta os artistas do momento em um show intimista, feito especialmente para os fãs curtirem de perto seus artistas favoritos. Acompanhe agora a parceria entre Emicida e Rael, relembrando o início de carreira de ambos os cantores.

Jovens e Mães 1
Novo episódio: quarta-feira, 06 de abril, às 21h.

No episódio desta semana, Simon volta para a vida de Farrah, Catelyn e Tyler estão preocupados devido a Butch começar a ter encontros amorosos e Amber quer levar Leah para viajar mas Gary não permite.

Catfish – 5ª Temporada
Novo episódio: quarta-feira, 06 de abril, às 22h.

No episódio desta semana, Leuh quer descobrir se é a única se relacionando com Justin.

Geordie Shore – 12ª Temporada
Novo episódio: quinta-feira, 07 de abril, às 20h50.

No episódio desta semana, Holly discute com Charlotte e Scott mais uma vez surpreende todos os Geordies.

Super Shore
Novo episódio: domingo, 10 de abril, às 19h30.

No episódio dessa semana, Nossos Shores seguem conhecendo Madrid em um divertido passeio de “Beerbike” pelo centro da capital.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato