NATGEO - Destaques da programação do mês de Maio


Conheça alguns dos destaques da programação do canal NATGEO para o mês de maio. Entre eles está a estreia da nova temporada do "Ciência de Tudo com Stephen Hawking", entre outros destaques.

Estreia: "Ciência de Tudo com Stephen Hawking". 
Sábado, dia 21, às 22h15.

O Professor Stephen Hawking revela nosso verdadeiro potencial em um radical novo programa sobre ciência que desafia voluntários e os telespectadores a pensar como os maiores gênios do passado e a responder algumas das mais difíceis e duradouras questões da humanidade.

Usando experimentos em larga escala e testes incríveis, vamos acompanhar as jornadas dos voluntários enquanto eles se familiarizam com a biologia molecular, a astrofísica e até a mecânica quântica.

Além disso, vamos aprender sobre os gênios cujas descobertas ajudaram a construir nosso conhecimento científico e nos permitiram responder perguntas como: "Onde estamos?", "Estamos sozinhos?" e "Podemos viajar pelo tempo?".

 "Ciência de Tudo com Stephen Hawking" estreia no dia 21 de maio, às 22h15, no Nat Geo.

Estreia: "Quinta Fera"
Quinta-feira, Dia 12, a partir das 20h30.

No dia 12 de maio, a partir das 20h30, toda quinta-feira, o Nat Geo apresenta a "Quinta Fera".

A noite mais Wild do canal está recheada de novidades, novas séries e novas temporadas irão dominar as noites de quinta-feira no Nat Geo. Conheça os segredos dos animais e a relação do homem com a natureza!

A Quinta Fera estreia no dia 12 de maio, a partir das 20h30!
  • 20h30: SOS Cobra
  • 21h15: Clube da Luta Animal 3
  • 22h: A Vida Secreta dos Predadores
  • 22h45: Parques da América
  • 23h30: Instintos Assassinos
  • 0h30: Especiais Nat Geo
Estreia: "Perdidos na Tribo".
Sexta-feira, dia 20, às 20h30.

A Sexta no Limite ganha mais uma estreia no mês de maio, dia 20, três famílias terão que se desfazer dos hábitos ocidentais para conviver com membros de três das tribos mais primitivas do planeta, estreia "Perdidos na Tribo", no Nat Geo.

Durante três longas semanas: Os Himba, tribo de nômades que habita diversas áreas da Namíbia, na África; os Mentawai, uma tribo indígena que vive em ilhas da indonésia; e os Hamer, uma numerosa tribo africana que habita o sudoeste da Etiópia. Lugares onde o idioma é totalmente desconhecido e os rituais de sacrifício de animais fazem parte do dia a dia.

"Perdidos na Tribo" estreia dia 20 de maio, às 20h30, no Nat Geo!

Estreia: "Fora do Mapa".
Sexta-feira, dia 27, às 22h45.

No dia 27 de maio, às 22h45, mais uma estreia domina a noite das Sextas no Limite. "Fora do Mapa" chega ao Nat Geo.

Na era da tecnologia, o mundo está ficando menor e algumas pessoas vão ao extremo para escapar disso. Para alguns poucos, propriedades rurais ainda são muito próximas deste mundo para que haja conforto. Para estas pessoas, independência significa redefinir o conceito de "Fora do Mapa". É um compilado de indivíduos únicos que estão se escondendo onde ninguém pensa em procurar- em árvores, cavernas, ilhas remotas e topos de montanhas. Eles dizem que qualquer refúgio real tem seu preço... Mas algumas pessoas estão dispostas a pagar. Bem-vindos ao Boonies.

"Fora do Mapa" estreia dia 27 de maio, às 22h45, no Nat Geo!

Estreia: "Desastres: Momentos Críticos".
Terça-feira, dia 3, às 22h.

No dia 3 de maio, às 22h, o Nat Geo apresenta os desastres que abalaram o mundo todo nos últimos 100 anos, estreia "Desastres: Momentos Críticos".

Uma calamidade súbita, causando a perda de muitas vidas, danos ou dificuldades, como uma enchente, um tornado, um acidente de avião ou um terremoto. Este não é apenas um documentário, mas sim um relato de eventos dramáticos em tempo real. Nesta série única de treze episódios, você será testemunha ocular de alguns dos maiores desastres dos últimos 100 anos e terá a rara oportunidade de comparar desastres e decidir qual você acredita ter sido o pior.

"Desastres: Momentos Críticos" estreia dia 3 de maio, às 22h, no Nat Geo!

Estreia: "Ponto sem volta".
Domingo, dia 29, às 23h.

No dia 29 de maio, domingo, às 23h, um novo especial da série Explorer estreia no Nat Geo, "Ponto sem Volta" apresenta uma equipe de escaladores que enfrentarão uma jornada de 240 quilômetros.

Uma equipe de escaladores de elite deve enfrentar seus demônios pessoais do luto, da dúvida e do medo em uma jornada de 240 quilômetros da floresta sufocante de Myanmar até um remoto pico na fronteira do mundo. No final do Himalaia, Hkakabo Razi é tida como a montanha mais alta do sudeste da Ásia -mas isso nunca foi confirmado por GPSs modernos. Apenas duas pessoas chegaram ao seu topo e sobreviveram. A equipe precisa passar por paisagens perigosas de florestas repletas de serpentes e matas não habitadas nestas antigas terras que estão apenas acordando novamente para o mundo exterior. No pico nevado, cada escalador deve enfrentar os demônios que os assombram em busca de uma chance de chegar ao topo e voltar vivo.

"Ponto sem Volta" estreia dia 29 de maio, às 23h, no Nat Geo!

Especial "Semana Garras Afiadas"
Do dia 2 a 8 de maio, a partir das 19h45.

Durante a semana do dia 2 a 8 de maio, o Nat Geo apresenta a "Semana Garras Afiadas". De segunda a domingo acompanhe os melhores especiais inéditos de felinos no canal.
  • Segunda-feira, dia 2: Dinastia Felina. Episódio 1.
  • Terça-feira, dia 3: Dinastia Felina. Episódio 2.
  • Quarta-feira, dia 4: Jogos Felinos.
  • Quinta-feira, dia 5: Felinos em Guerra.
  • Sexta-feira, dia 6: Leões: Reinando em Perigo.
  • Sábado, dia 7: Feras de Lakeshore.
  • Domingo, dia 8: Reis do Deserto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato