Novo canal do Youtube, "Dá Um Play" revela os filmes preferidos de artistas e personalidades


Está no ar um novo canal no Youtube: Dá Um Play. Com curadoria da Rede Telecine, a plataforma tem como tema o melhor do cinema e apresenta atrações como o Top 3, o programa online Três Pipocas e a Conta e o Vale um Play. Para o lançamento, influenciadores de diferentes redes sociais como o sucesso viner Victor Meyniel, a snapchater Thaynara OG, as blogueiras de moda Lia Camargo e Bianca Andrade (Boca Rosa), e a youtuber Maju Trindade foram convocados para indicar no Top 3 seus três filmes preferidos, que podem ser vistos a qualquer momento no Telecine Play. Outros recordistas de acessos no YouTube, como Anitta e Wesley Safadão, também já deram suas preferências cinematográficas por lá.

O programa online Três Pipocas e a Conta mostra o perfil irreverente do canal. Os jornalistas Moisés Liporage, Klaus Schmaelter e Caio Muniz comandam uma espécie de mesa-redonda sobre as estreias da Rede Telecine, comentam os destaques em cartaz nas salas de cinema e recebem convidados especiais.

O canal conta ainda com a sessão Vale um Play, em que Caio Muniz dá dicas e conta curiosidades de filmes imperdíveis que estão em cartaz no Telecine e nas salas de exibição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato