O Esporte Interativo transmite todos os preparativos para a final da Copa do Nordeste


O aguardado dia chegou! Após 42 jogos emocionantes e que mostram mais uma vez a força do futebol nordestino e da Copa do Nordeste, apenas duas equipes ainda disputam o título de melhor time da região em 2016. Esses dois confrontos e toda a preparação para a finalíssima entre Santa Cruz e Campinense você acompanha nos canais Esporte Interativo.  

A partida de ida entre os finalistas está marcada para quarta (27) às 21h45* no Arruda em Recife, no EI MAXX. A transmissão começa um pouco mais cedo às 20h*, diretamente do Arruda com todas as informações dos times. Durante o dia as equipes de reportagens do canal farão entradas ao vivo diretamente de Recife com a saída dos times, chegada ao estádio, preparação dos vestiários e as informações dos times para o duelo.

Já a partida de volta acontece no domingo (1º de maio) às 16h* no Amigão em Campina Grande, também no EI MAXX. O aquecimento para o jogo começa ao meio dia* e o início da transmissão às 15h30*.

Após oito jogos, Santa Cruz e Campinense deixaram para trás grandes potencias do futebol nordestino como Sport, Bahia, Ceará, CRB, Fortaleza e Salgueiro, além de outros grandes times durante a fase de grupos. O Santinha apesar de sua enorme tradição no futebol pernambucano chega a sua primeira final de Copa do Nordeste. Sua melhor colocação foi um 4º lugar em 2002 e 2014. Já o Campinense chega a sua segunda final confiante em conquistar mais um título. Sua primeira conquista foi em 2013, quando venceu os dois jogos contra o ASA. 

Jogos – Final:

Quarta-feira, 27 de abril
21h45* – Santa Cruz X Campinense – EI MAXX

Domingo, 1 de maio
16h* – Campinense X Santa Cruz – EI MAXX

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato