“Os Suburbanos” estreia sua segunda temporada com participação do Marcos Oliveira no Multishow


Nesta quarta-feira, dia 13, Marcos Oliveira faz sua estreia na segunda temporada de “Os Suburbanos”, no ar a partir das 22h. Na trama, ele é o Sr. Sharuf, síndico do novo condomínio de Jefinho (Rodrigo Sant’Anna), na Barra da Tijuca.   

Como uma das novidades do elenco, Sharuf implicará com os hábitos do pagodeiro e de sua família. “O meu personagem tenta manter um certo status e é radical com as regras do condomínio. Os comportamentos diferentes entram em choque nessa nova realidade”, conta Marcos. Neste episódio, mesmo com a implicância de Sharuf, Jefinho organiza um churrasco para inaugurar a casa e novas confusões estão armadas.

Idealizada por Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, a série é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Luciano Sabino e produção da Hungry Man. A nova temporada tem 20 episódios inéditos, exibidos às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato