Paramount Channel - Programação Semanal de 04 a 10 de abril


Confira a programação semanal do Paramount Channel de 04 a 10 de abril.

Hellboy
Exibição: segunda-feira, 04 de abril, às 22h.

No fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas, desesperados com o fracasso iminente, tentam eliminar os inimigos com magia negra. Em uma de suas experiências, eles são interrompidos pelas forças aliadas, que acabam encontrando um bebê com aparência de demônio e acolhem a criança e o chamam de Hellboy. Sessenta anos depois, Hellboy é chamado para combater estranhos fenômenos.

A Espinha do Diabo
Exibição: segunda-feira, 04 de abril, às 00h15 (virada de segunda para terça)

Carlos é abandonado em um orfanato aos 12 anos durante a Guerra Civil Espanhola. Lá ele é recebido com hostilidade e violência e conhece a história de um garoto que foi assassinado ali e agora se tornou um fantasma.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 05 de abril, às 22h

Eleição
Exibição: sábado, 06 de dezembro, à 19h45.

A corrida para eleição para a presidência do Conselho Estudantil da George Washington Carver High provoca trama entre diversos personagens que escondem suas verdadeiras intenções estão nessa disputa por razões controversas.

Paramount Premium
Quarta-feira, 06 de abril, às 22h

Maria Antonieta
Exibição: quarta-feira, 06 de abril, às 22h.

A princesa Maria Antonieta, da Áustria, é enviada ainda adolescente à França para casar-se com o príncipe Luis XVI, como parte de um acordo entre os países. Lá, ela precisa aprender rígidas regras de etiqueta e acaba envolvida em disputas familiares. Saturada desse comportamento, ela decide criar um universo à parte para se divertir e aproveitar sua juventude. Mas do lado de fora do palácio, a revolução vem tomando forma e está prestes a explodir.

Versus
Quinta-feira, 07 de abril, a partir das 22h

Braddock 3 - O Resgate
Exibição: quinta-feira, 07 de abril, às 22h.

Doze anos depois, o coronel Braddock (Chuck Norris) descobre que sua esposa vietnamita e seu filho ainda estão vivos. Ao regressar, descobre que muitos órfãos de homens americanos estão sendo explorados. O coronel então luta para salvar essas crianças.

Knjite – Desejos Proibidos
Exibição: quarta-feira, 07 de abril, à meia-noite.

Um detetive que não suporta bandidos age extraoficialmente em alguns momentos. Um cafetão, que está traficando mulheres e as deixando viciadas, está em sua mira. Para investigar o desaparecimento de uma jovem, ele e seu parceiro são escalados para o serviço.

Especial Alienigenas
Sexta-feira, 08 de abril, a partir das 22h

Contatos Imediatos do Terceiro Grau
Exibição: domingo, 08 de abril, às 22h.

Um chefe de família morador de uma pequena cidade americana, presente a chegada de alienígenas e tem o seu comportamento alterado. A partir daí, ele fica obcecado pela ideia e começa a investigar a situação, mas não é o único e como ele, várias pessoas rumam para o local onde a nave pousou.

ESPECIAIS DA SEMANA

Grandes Diretores
Sábado, 09 de abril, a partir das 17h

Forrest Gump
Exibição: sábado, 09 de abril, às 17h.

Um jovem com QI abaixo da média, mas um bom coração, por obra do destino, participa de momentos cruciais da história dos EUA: guerra do Vietnã e Watergate. E nunca se esquece do seu amor de infância.

Chinatown
Exibição: sábado, 09 de abril, às 19h30.

Uma mulher procura por um detetive alegando que seu marido tem uma amante. Mas ele logo descobre que ela é uma farsa e encontra a verdadeira Evelyn Mulwray (Faye Dunaway), que é filha de um dos homens mais poderosos da cidade. O detetive se vê então em um perigoso e misterioso jogo de poder.

Falcão Negro em Perigo
Exibição: sábado, 09 de abril, às 22h.

O exército americano envia tropas à Somália com o objetivo de desestabilizar o governo local e levar comida e ajuda humanitária para a população que sofre com uma guerra civil.

Uma das missões tem complicações e dois helicópteros são abatidos pelo exército somaliano. Este fato desencadeia um enorme conflito, provoca uma batalha de 15 horas e muitas mortes.

Ajuste Final
Exibição: sábado, 09 de abril, às 00h30.

Um gângster inglês e seu braço direito lutam contra os rivais pela disputa do controle do lado leste da cidade. A vida do gângster começa a desmoronar quando ele descobre que sua mulher está envolvida com seu grande rival.

Mulheres da Realeza
Domingo, 10 de abril, a partir das 19h45

O Enigma do Colar
Exibição: domingo, 10 de abril, às 19h45.

Uma jovem cuja família vinha da nobreza até perder dinheiro, nome e posição na sociedade vive com pais adotivos até que um dia ela decide recuperar todo o prestígio que tinha quando criança. Para isso, terá que enfrentar muitas intrigas, trapaças e terá que lidar com um colar de diamantes que está no centro de tudo.

Maria Antonieta
Exibição: domingo, 10 de abril, às 22h.

A princesa Maria Antonieta, da Áustria, é enviada ainda adolescente à França para casar-se com o príncipe Luis XVI, como parte de um acordo entre os países. Lá, ela precisa aprender rígidas regras de etiqueta e acaba envolvida em disputas familiares. Saturada desse comportamento, ela decide criar um universo à parte para se divertir e aproveitar sua juventude. Mas do lado de fora do palácio, a revolução vem tomando forma e está prestes a explodir.

Ligações Perigosas
Exibição: domingo, 10 de abril, às 00h15.

Em Rococo, França, um aristocrata rico e entediado joga jogos de alto risco que envolvem paixão e traição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato