Promoção ‘Tecnologia de Série’ premia clientes Sky pós-pagos com produtos eletrônicos


A nova promoção da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com o canal AXN, dará aos seus clientes a oportunidade de concorrer a dez kits de aparelhos eletrônicos da Sony. A promoção “Tecnologia de Série” é válida até 10 de junho e se destina a clientes SKY pós-pagos que estiverem com sua conta ativa, e a novos clientes que adquirirem o serviçoao longo do período de participação.


Participar é muito fácil. Basta o cliente acessar o hotsite www.skyaxn.com.br, fazer a inscrição e responder à pergunta: “Com qual empresa de TV por assinatura você concorre a dez kits de eletrônicos?” O participante receberá uma mensagem de confirmação. Outra forma de concorrer é enviando um SMS com o CPF do titular da assinatura SKY para o número 30136.

Os vencedores ganharão kits da Sony contendo uma televisão de 55 polegadas, um smartphone, um home theater com bluethooth e um headphone. O resultado da promoção será divulgado no hotsite em até dez dias úteis após a data da apuração, que acontece no dia 24 de junho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato