Saia Justa ganha novo quadro sobre mulheres empreendedoras ao redor do país


A partir desta quarta-feira (27), às 22h, o’ Saia Justa’, do GNT, traz uma novidade. A repórter Rita Batista estará no quadro ‘Saia Justa Pelo Brasil’, no qual percorre diversas cidades para mostrar histórias de mulheres empreendedoras que investem em ideias inspiradoras para mudar a realidade ao seu redor. No episódio de estreia, gravado em Florianópolis, ela conversa com mulheres que lutam pela humanização do parto e contra a violência obstétrica. Ao todo serão seis matérias, exibidas a cada 15 dias, que abordam temas como violência doméstica, empreendedorismo feminino, mulheres na construção civil, luta pelos direitos dos transexuais, entre outros.

Além disso, o programa, comandado pelas quatro ‘Saias’, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Barbara Gancia e Maria Ribeiro, terá episódios especiais gravados em diferentes regiões do Brasil.  A primeira parada será em Porto Alegre no dia 24 de maio, no Teatro do Shopping Bourbon Country, com exibição no dia 01 de junho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato