Série da NBC ‘A. D. Kingdom and Empire’ é a nova estreia do +Globosat


A minissérie “A. D. Kingdom and Empire”, sucesso da rede britânica NBC, é o destaque de abril do +Globosat. A partir da crucificação e ressurreição de Cristo descritas na Bíblia, a trama narra os dez primeiros capítulos do livro chamado Atos dos Apóstolos. Os episódios serão exibidos a partir do dia 18 de abril, de segunda a sexta-feira, às 21h30.

Após ser traído por seu braço direito Judas, Jesus (Juan Pablo di Pace) é sentenciado à morte na cruz. Pedro (Adam Levy) renega seu mestre e o deixa nas mãos do imperador Pôncio Pilatos (Vincent Regan, de “300”, “Troy” e “Fúria de Titãs”). Atendendo à população enfurecida, Pilatos autoriza a crucificação de Cristo e dá início a uma verdadeira caça aos discípulos.

“A. D. Kingdom and Empire” mostra a luta desses seguidores de Cristo pela própria vida. Eles se empenham em disseminar a palavra de Deus. Enquanto isso, Maria (Greta Scacchi) e Madalena (Chipo Chung) sofrem com a morte do líder do grupo. Quando menos se espera, no entanto, Jesus ressurge de seu jazigo e orienta seus discípulos no trabalho de maior transformação já visto na história da humanidade.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato