Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe evento Mundo Gloob


Um espaço para brincadeiras promete muita diversão para as crianças que passarem pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. De 22 de abril a 08 de maio, o shopping recebe o Mundo Gloob, que vem com novas atividades em 2016, trazendo para perto da garotada os principais personagens e programas do canal – ALVINNN!!! e Os Esquilos (novidade), Ladybug (novidade), Detetives do Prédio Azul, Tem Criança na Cozinha e Buuu (novidade).  O evento gratuito é destinado a crianças de 4 a 10 anos.  A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

A área cenográfica e interativa de 100 m² é formada por um circuito dividido em cinco experiências diferentes relacionadas ao conteúdo do Gloob. Em cada uma delas, os pequenos são convidados a usar a criatividade e a imaginação para desvendar mistérios, atravessar labirintos, preparar receitas usando comidas cenográficas, entre outras brincadeiras.

“O Mundo Gloob entrega os principais conteúdos do canal em uma experiência única e que reforça valores importantes, como a amizade, o companheirismo e o respeito às diferenças presentes diariamente em nossos programas. Divertindo e inspirando, trazemos as crianças para o universo mágico dos seus personagens favoritos”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

A atividade ALVINNN!!! e Os Esquilos, uma das novidades do evento, dá início a brincadeira. A proposta é que os pequenos visitantes se movam conforme a roleta em um tapete de Twister. Os movimentos devem obedecer aos comandos dos desenhos e cores indicados pela roleta. O desafio aqui é se manter nas posições determinadas por mais tempo.

No espaço destinado à heroína Ladybug, outra nova atração do Mundo Gloob, a brincadeira é atravessar uma superfície de teias elásticas para conseguir chegar até a próxima atividade. Aqui, as crianças podem brincar explorando várias possibilidades para vencer este desafio: correr, enrolar, abaixar, prender, escapar, puxar.

Já no clubinho secreto, os pequenos visitantes vestem suas capas para uma missão especial no espaço Detetives do Prédio Azul.  Por meio de pistas e charadas, a garotada deverá desvendar alguns dos mistérios do Prédio Azul.

Os chefs mirins também têm espaço no evento. O cenário Tem Criança na Cozinha traz ingredientes de brincadeira para os pequenos soltarem a imaginação e prepararem os cardápios sorteados nas roletas.

No espaço Buuu, repaginado em formato de labirinto, as crianças devem encontrar a saída de um percurso misterioso. 

E para os pequenos de até 4 anos, o Mundo Gloob dispõe, ainda, da “Área Pequenos Gloobs” para que os pais possam desfrutar desse momento Gloob ao lado de seus filhos. A área conta com outlines para colorir, jogo da memória, além de uma parede com letras de encaixe e uma TV com a programação do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato