Terceira temporada da série Penny Dreadful estreia com exclusividade no HBO GO


A HBO Latin America confirma a estreia exclusiva da terceira temporada da série de terror, Penny Dreadful, na segunda-feira, 02 de maio pela plataforma digital HBO GO. A série, estrelada pela indicada ao Globo de Ouro, Eva Green (“Casino Royale”, “Casa de Miss Peregrine para Crianças Peculiares”) e Josh Hartnett (“Pearl Harbor”, “Sin City”), se passa em um submundo entre a realidade e o sobrenatural, onde os personagens devem enfrentar seus próprios demônios, enquanto lutam contra ameaças sobrenaturais. Os novos episódios também estarão disponíveis na HBO On Demand das operadoras participantes, e serão transmitidos todas às sextas-feiras, às 22h, no canal HBO, a partir do dia 6 de maio.

Confrontados com novos horrores em novos locais perigosos, Ethan Chandler, Dr. Frankenstein, Dorian Gray, Sir Malcolm, a Criatura e a deslumbrante, mas mortal Lily devem enfrentar e aceitar a si mesmos como os verdadeiros monstros que são. No entanto, para Vanessa Ives, aceitar seus demônios poderia levar a uma consequência terrível, mergulhando o mundo em eterna escuridão.

Além de Eva Green e Josh Hartnett, a nova temporada conta com atuações de Timothy Dalton (Sir Malcolm Murray), Harry Treadaway (Dr. Frankenstein), Reeve Carney (Dorian Gray), Rory Kinnear (a Criatura) e Billie Piper (Brona), entre outros.

A série foi criada, escrita e produzida por John Logan (“Hugo”, “O Aviador”, “Gladiador”) e tem como produtor executivo Sam Mendes (“Beleza Americana”, “Skyfall”) e Pippa Harris (“Revolutionary Road”, “Call the Midwife”).

Todas as temporadas de Penny Dreadful estão disponíveis na HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Visite www.hbogo.com.br  ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (iOS e Android) ou Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), e para os assinantes do pacote HBO / MAX com os operadores de cabo e satélite envolvidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato