Vivo TV Fibra conquista a liderança em número de canais HD em São Paulo; Confira o Ranking!

Operadoras de TV paga com muitos canais HD
Ranking das operadora de TV por assinatura com maior
quantidade de canais HD.
(Reprodução)
Desde 2009 quando os canais de TV por Assinatura em alta definição ganharam popularidade, um dos principais critérios para a escolha da operadora ideal tem sido a quantidade de canais HD disponível. A relação custo x benefício chama a atenção, mas o número de conteúdo com qualidade técnica acima do padrão vem chamando a atenção. 

O site VCFAZ divulgou o ranking das operadoras com maior numero de canais em alta definição. E analisando os dados atuais referente a quantidade de canais constatou que a Vivo Fibra assumiu a liderança entre as operadoras disponíveis em São Paulo com um total de 82 canais em alta definição. Entre os canais disponibilizados pela operadora estão o E! HD, TBS HD e 9 canais do Premiere. A versão em satélite da Vivo TV no satélite Amazonas disponibiliza 59 canais, já a antiga base da GVT (hoje Vivo TV) soma 54 canais.

No entanto, até o momento, a grande campeã no número de canais em Alta Definição é uma operadora que atua na cidade de Arapiraca, no interior do Alagoas. A operadora Oops Telecom disponibiliza para seus assinantes um total de 84 canais em alta definição. Arapiraca tem uma população aproximada de 180 mil habitantes (segundo dados de 2010) e o maior pacote ofertado pela Oops na região inclui mais de 105 canais e internet ilimitada de 20 mega por R$ 199 mensais. A operadora Conectcor Telecom atua no interior do estado de São Paulo e oferece atualmente 80 canais em alta definição. Já a TV Alphaville disponibiliza para seus assinantes um total de 76 canais.

A NET, em São Paulo, atualmente disponibiliza 76 canais. Claro HDTV, que pertence ao mesmo grupo da NET, totaliza no momento 70 canais HD. A OI TV através do satélite Ses6 entrega aos assinantes 70 canais em alta definição, já sua operação no satélite Amazonas totaliza 39 canais. A operadora Tubaron Telecom, que atua no interior do Rio Grande do Sul, disponibiliza 81 canais em alta definição. As operadoras Sumicity (Carmo-RJ) e VerTV (Campos dos Goytacazes-RJ) disponibilizam cada um 72 canais em HD.

A Algar TV, em Uberlândia, soma 53 canais HD. A Multiplay de Fortaleza entrega aos assinantes 80 canais em alta definição. A SKY disponibiliza 60 canais HD e a Nossa TV apenas 6 canais em HD. A operadora da cidade de Marília, Life, oferece a seus assinantes um total de 73 canais em alta definição. Por fim, a Cabo Telecom, de Natal, totaliza 55 canais em alta definição e a ORM Cabo, de Belém-PA, disponibiliza 74 canais.

TOP 10 
Com base nestes resultados, a lista com as dez primeiras colocadas com o maior número de canais HD é a seguinte:

1º -  Oops Telecom (84 canais)
2º - Vivo Fibra (82 canais)
3º - Tubaron (81 canais)
4º - Conectcor Telecom (80 canais)
5º - NET (76 canais) / TV Alphaville (76 canais)
6º - Multiplay (80 canais)
7º - ORM Cabo (74 canais)
8º - Life (73 canais)
9º - Sumicity (72 canais) / VerTV (72 canais)
10º - Claro HDTV (70 canais) / Oi TV (Ses6 - 70 canais)

*A contagem inclui canais abertos, pagos e pay-per-view. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato