Vivo TV fibra passa a oferecer serviço do Napster para seus clientes


O Vivo Música by Napster, serviço de streaming de música para smartphones, tablets e computador, agora está disponível também para a plataforma TV. Para ter acesso ao serviço na TV, é preciso ser assinante do Vivo Música by Napster no plano mensal que permite a sincronização com até três dispositivos, por R$ 14,90.

O serviço permite criar na TV um ambiente personalizado onde o usuário pode montar suas próprias playlists além de usufruir das playlists criadas pelos curadores, marcar as músicas favoritas e adicioná-las à sua biblioteca, além de ouvir rádios ao vivo ou por gênero. O serviço disponibiliza um catálogo com mais de 40 milhões de músicas, de 180 gêneros. Na área "Lançamentos para Você", toda semana o cliente recebe sugestões de acordo com o seu perfil musical.

A Vivo TV Fibra está disponível na cidade de São Paulo e mais doze municípios da Região Metropolitana: Osasco, Guarulhos, São Bernardo, Santo André, São Caetano, Barueri, Santana de Parnaíba, Cotia, Diadema, Mauá, Taboão da Serra e Carapicuíba.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato