"STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA" chega ao NOW da NET


Nesta sexta, 1º de abril, o NOW traz o pré-lançamento do filme “Star Wars - O Despertar da Força”. Para fazer o aquecimento e se preparar para a estreia, a plataforma disponibilizará um especial com os seis filmes da saga interestelar. Os clientes NET e Claro HDTV poderão alugar o filme e assistir quando e onde quiserem.

Os fãs da franquia poderão relembrar os épicos “Episódio I – A Ameaça Fantasma”, “Episódio II - Ataque Dos Clones”, “Episódio III - A Vingança Dos Sith”, “Episódio IV - Uma Nova Esperança”, “Episódio V - O Império Contra-Ataca” e “Episódio VI - O Retorno de Jedi”. Já ‘O Despertar da Força’, mais recente filme da saga, tem a participação dos consagrados Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hammil, que fizeram parte do elenco original.

Clientes com os canais Telecine assistem grátis aos 6 primeiros filmes da saga (episódios I a VI). Os filmes também estão disponíveis para aluguel em Cinema > Star Wars: A Saga Completa.

Os clientes da Claro HDTV e NET HDTV podem curtir a programação do NOW no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também acessam ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato