A 2º temporada da série "Wayward Pines" estreia no FOX1


O canal FOX1, que faz parte do FOX + (pacote premium da FOX Networks Group Brasil), estreia no próximo dia 25, à 00h30, a segunda temporada da série Wayward Pines, o thriller psicológico e a primeira série de televisão do renomado diretor M. Night Shyamalan ("O Sexto Sentido").

A nova temporada é composta por dez episódios de uma hora cada e o primeiro retoma o fim da temporada anterior, quando um estranho chega a Wayward Pines e se vê no meio de uma rebelião profunda, como moradores lutando para sobreviver e preservar a raça humana.

O público do FOX+ pode conferir a nova temporada da série sem intervalos comerciais, em áudio original e em alta definição. Assinantes das operadoras Vivo, Claro, Oi, GVT e SKY devem clicar no link do FOX+ no site e/ou aplicativo FOX Play e selecionarem a opção 'Experimente FOX+'. Assim, poderão acompanhar a estreia da 2ª temporada de Wayward Pines e ainda ter acesso livre a todo conteúdo exclusivo do FOX+ por 15 dias. Os assinantes TV Alphaville, Multiplay Telecom, Sumicity, Enterplay e TCM devem realizar o mesmo processo para acompanhar a série pela internet, e caso queiram, podem solicitar junto às operadoras o aprimoramento do pacote de canais para assistir todas as atrações dos canais FOX+ pela TV.

Wayward Pines é baseada no best seller internacional de Blacke Crouch, foi desenvolvida para a televisão por Chad Hodge ("The Playboy Club"), e tem produção executiva de Donald De Line ("La estafa maestra"), Ashwin Rajan ("Después de la Tierra", "La reunión del diablo"), Hodge e Shyamalan. O primeiro episódio foi escrito por Hodge e dirigido por Shyamalan.

2ª temporada de Wayward Pines estreia dia 25 de maio, à 00h30, no canal premium FOX1

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato