A 6° temporada de Game of Thrones bate recorde de visualizações no NOW da NET e Claro hdtv


Os primeiros episódios da 6ª temporada da série Game of Thrones, sucesso da HBO, bateram recorde de visualizações no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e da Claro HDTV. Disponível na plataforma desde o dia 25 de abril, com estreia no NOW no dia seguinte ao lançamento do canal HBO, os episódios tiveram quase 300 mil visualizações na plataforma com um crescimento de 180% em relação a temporada anterior.

No domingo, às 22 horas, a HBO apresenta o terceiro episódio inédito de Game of Thrones, simultaneamente com os Estados Unidos. Na segunda-feira, o conteúdo já estará disponível no NOW para clientes NET e Claro HDTV assinantes dos canais HBO assistirem onde, quando e como quiserem.



O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato