A Copa Verde chega a sua final e o Esporte Interativo transmite com exclusividade os dois jogos


A partir de terça, 3 de maio, será dado o pontapé inicial para a decisão da Copa Verde. O Gama, time com o maior número de títulos pelo regional de Brasília, mede forças com o tradicional Paysandu, que também é o maior campeão de seu estado. Os dois jogos serão transmitidos com exclusividade pelos Canais Esporte Interativo (EI MAXX e Esporte Interativo). 

Para chegar à final do torneio que premia seu campeão com uma vaga para a Copa Sul-Americana, ambos os times passaram por verdadeiros testes nas semifinais. O Paysandu encarou seu rival Remo e mostrou sua força ao vencer o jogo em casa e também fora. Já o Gama enfrentou o Aparecidense, estreante que chegou longe na competição e conseguiu incomodar os clubes com mais experiência na competição.  

Jogos – Final:

Terça-feira, 3 de maio
20h30* – Paysandu X Gama – EI MAXX e Esporte Interativo

Quarta-feira, 11 de maio
20h* – Gama X Paysandu – EI MAXX e Esporte Interativo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato