A&E – Destaques da programação de 30 de maio a 5 de junho


Conheça os destaques da programação do canal A&E de 30 de maio a 5 de junho. Entre os destaques estão o último episódio da temporada de Barrados Na Fronteira, o segundo capítulo inédito de Damien e a estreia, na faixa A&E Movies de O Exorcismo de Emily Rose.

 30/5, segunda-feira, 21h35 

Em Minha Vida com Síndrome de Down, Rachel recebe um convite especial do cantor Adam Lambert

Com uma proposta inédita na TV, Minha Vida com Síndrome de Down (Born this Way), a nova série do A&E, mostra os desafios que as pessoas com essa síndrome enfrentam na sociedade. A produção original acompanha o dia a dia de um grupo de sete jovens adultos, portadores da Síndrome de Down, que são amigos e vivem com suas famílias no sul da Califórnia (EUA). A série, dos mesmos produtores de Keeping Up With the Kardashians e The Real World, também compartilha o ponto de vista dos pais desses jovens.

Minha Vida com Síndrome de Down traz a rotina de Rachel (32), uma jovem que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (21), um excelente golfista e esportista, e um grande destruidor de corações; John (28), um apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (24), um aficionado pelo cinema, que trabalha lavando pratos em um estádio de basebol em Anaheim, CA; Cristina (25), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e ama seu noivo com quem se relaciona há mais de quatro anos; Megan (22), uma empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e ainda quer concretizar seu sonho de ser produtora de cinema; e, por último, Elena (28), uma grande cozinheira que abraça a vida e gosta de dançar e escrever poesia.

No episódio inédito Medos e superação, os temores de Rachel sempre impediram que a família participasse de grandes eventos, mas um convite especial de Adam Lambert, seu cantor favorito, pode mudar as coisas. Kris enfrenta o desejo de Megan de se tornar independente, Steven ganha mais liberdade ao aprender a andar de bicicleta e John tenta um novo emprego.

 FINAL DE TEMPORADA - 31/5, terça-feira, 22h25 

Temporada de Barrados na Fronteira chega ao final, com surpresas e um casamento

Todos os dias, cerca de vinte mil passageiros solicitam entrada no Canadá por Vancouver. Enquanto alguns estão acostumados com a dificuldade de passara pela imigração, outros têm razões legítimas para se sentirem nervosos. A série Barrados na Fronteira (Border Security), que retorna ao A&E nesta terça, traz um olhar revelador sobre as fronteiras e a linha de frente da segurança nacional.

A produção acompanha o dia a dia dos oficiais de Serviços de Fronteira do Canadá, enquanto eles interceptam personagens suspeitos, falsos turistas em busca de trabalho, visitantes agressivos carregando contrabando, brinquedos contendo heroína e armas disfarçadas, entre outras situações inerentes ao trabalho.

No primeiro episódio desta terça, um viajante mastiga uma substância desconhecida. Um guia turístico tailandês oferece mais do que dicas de viagem. O equipamento fotográfico de um praticante de snowboard pode estragar seu aniversário. Um negociante de carros percorre um longo caminho até a verdade. O passado de um jovem de Nova Jersey o condena. E a inspeção rotineira de um caminhão cheio de bebidas acaba não revelando nada

Em seguida, no último episódio da temporada, um técnico em manutenção tem problemas com sua documentação. A viagem curta de um casal em uma picape emprestada levanta suspeita. A história de uma jovem se transforma de um encontro para um casamento. Uma panela elétrica com um conteúdo suspeito causa comoção. E uma condenação por dirigir embriagado pode estragar as férias de uma família.

 31/5, terça-feira, 23h15 

Polícia de São Paulo investiga denúncia de tráfico de drogas, entre os casos de Polícia 24 Horas

As câmeras serão testemunhas do trabalho que os profissionais da área de segurança realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, o A&E apresenta novos episódios da série Polícia 24 Horas, em que os protagonistas são a comunidade e a polícia, que fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre acabam bem.

No episódio inédito desta terça, policiais do Rio de Janeiro são acionados para abordar consumidores de drogas em praça. Polícia de São Paulo recebe denúncia de usuários e traficantes de drogas. E a PM alveja dois assaltantes armados em fuga com carro roubado, entre outros casos.

 3/6, sexta-feira, 22h25 

No segundo episódio de Damien, seu segredo é descoberto e Ann Rutledge o defende

A série Damien acompanha a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do clássico filme de terror A Profecia, de 1976, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien deve agora encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

A saga começa quando Damien, um renomado fotógrafo correspondente de guerra, volta para casa em Nova York, depois de passar por um evento dramático durante uma missão na Síria. Acontecimentos estranhos e lembranças o atormentam e ele se vê obrigado a enfrentar sua verdadeira identidade.

Criada pelo produtor executivo de The Walking Dead, Glen Mazarra, Damien é protagonizada por Bradley James (Homeland, Merlin), que interpreta Damien Thorn, e a indicada ao Oscar Barbara Hershey (Once Upon a Time, Cisne Negro), que encarna Ann Rutledge, a mulher mais poderosa do mundo, não somente porque dirige um conglomerado mundial, mas porque lhe foi designada a tarefa de assegurar que Damien cumpra o seu destino como o anticristo. Também no elenco, Omid Abtahi (Better Call Saul), Megalyn Echikunwoke (House of Lies, Spydergames). 

No episódio inédito desta sexta, Segunda morte, o segredo de Damien vem à tona, tornando-o alvo de diversas conspirações. O Detetive Shay interroga Damien, mas Ann Rutledge, sua misteriosa protetora, intercede.

*Reprise na quarta, 8/6, às 23h15

 4/6, sábado, 21h35 

Equipe investiga assassinato de empresário de tecnologia em episódio inédito de NCIS: Los Angeles

A sétima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, traz mais cenas de ação para Chris O’Donnell e LL Cool J. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (O’ Donnell) e Sam Hanna (Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Essa temporada revela mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones (René Felice Smith) reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

Em Anjos e “Daemons”, a equipe investiga o assassinato de um empresário do setor de tecnologia, que se tornou empreendedor ao desenvolver secretamente um daemon, um programa de computador que possibilita a coleta de dados não detectados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato