A partir de amanhã os canais Esporte Interativo transmitem a ELeague


Os apaixonados por Esportes Eletrônicos e os nostálgicos que passavam horas nas lan houses jogando Counter Strike, ganham seu espaço na grade dos Canais Esporte Interativo a partir de amanhã (24/5) com a transmissão completa e exclusiva da ELeague, competição de CS:GO que distribui mais de um milhão de dólares em premiação para a equipe vencedora.

Jogadores de todo o mundo, entre eles a equipe brasileira Luminosity Gaming, considerada uma das melhores e que tem em sua formação o grande astro do esporte Fallen - considerado por muitos o melhor jogador de Counter Strike da atualidade, se encontram em Atlanta, nos estúdios da Turner, para representar seus países e marcar seu nome na história dos eSports.

Desde a fase de classificação até a grande final, os Canais Esporte Interativo transmitem tudo com exclusividade e uma grande cobertura, trazendo a melhor experiência tanto para os fanáticos por CS:GO, quanto para quem estiver acompanhando eSports pela primeira vez. Com isso em mente, além dos canais EI MAXX, EI MAXX 2 e Esporte Interativo, a competição será transmitida na íntegra pelo EI Plus e pelo Facebook Live.

A grande novidade fica por conta da transmissão via Twitch, plataforma de vídeos especializada em games e muito consumida pelos telespectadores mais fanáticos de eSports. Completando a democrática transmissão, a equipe de narração será formada pelos especialistas em CS:GO, Bernardo “BiDa” Moura e Otávio ‘bczz’ Boccuzzi, além do narrador do Esporte Interativo, Octávio Neto. 

SEMANA 1

A fase de classificação começa amanhã, 24 de maio, e vai  até 1 de julho, envolvendo 24 equipes. Na 1ª semana, o canal EI MAXX 2 transmite, ao vivo, os jogos classificatórios finais de terça (24), quarta (25) e quinta (26) das 18h* às 20h*. Enquanto o canal Esporte Interativo transmite todos os jogos classificatórios também de terça, quarta e quinta, começando mais cedo às 13h* até 20h*.

Completando a semana, no EI MAXX teremos a primeira “final da semana” que acontece na sexta (27) das 23h* às 2h*.

Cobertura completa e ao vivo também no EI Plus, na Live do Facebook do canal e via Twitch. 

CALENDÁRIO SEMANAL ELEAGUE
  • 24 a 27/5 – Classificatórias Semana 1
  • 31/5 a 3/6 – Classificatórias Semana 2
  • 7 a 10/6 – Classificatórias Semana 3
  • 14 a 17/6 – Classificatórias Semana 4
  • 21 a 24/6 – Classificatórias Semana 5
  • 28/6 a 1/7 – Classificatórias Semana 6
  • 12 a 15/7 – Repescagem
  • 21 e 22/7 – Quartas de final
  • 29/7 – Semifinais
  • 30/7 – Final

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato