Alexandre Herchovitch precisa criar um vestido de noiva sustentável em 48 horas


Nesta segunda-feira, dia 16, às 20h30, no FOX Life Alexandre Hercovitche enfrenta um novo desafio em episódio inédito de "Corre e Costura". Desta vez, o famoso estilista terá que fazer um vestido de noiva sustentável em 48 horas.

Ao lado de sua mãe, Regina, e de seu amigo, Rhody, Alexandre conhece a fisioterapeuta e atleta Marina, que vai casar na praia e está há mais de nove meses procurando pelo vestido perfeito. O desafio é grande porque Marina, além de sonhar com a sua entrada na Igrejinha de Carneiros, numa praia de Pernambuco, quer que a peça seja sustentável. Pensando nisso, o estilista decide que vai às compras não em uma loja tradicional de tecidos, mas em um brechó, com a intenção de reutilizar o pano de algumas peças especiais - como vestidos e camisolas dos anos 1940 e 1950. Mas se a Marina não aceitar a ideia de um vestido feito com tecidos reutilizados, como recomeçar tudo no dia seguinte? Além de tudo, Alexandre precisa pensar muito bem como cortar e aproveitar as peças escolhidas no brechó, atender as expectativas da noiva e ainda administrar o tempo, que desta vez passou voando! Rhody manteve a noiva longe do ateliê no segundo dia, testando maquiagem e penteados para o casamento. Já a Regina ficou encarregada de segurar as emoções da sogra, da mãe da noiva, de uma das madrinhas do casamento - e até do noivo! - todos querendo saber todos os detalhes do vestido.

O episódio Inédito de "Corre e Costura" vai ao ar nesta segunda-feira, dia 16, às 20h30, no FOX Life!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato