Anitta recebe Diogo Nogueira, Jorge Aragão e Zélia Duncan amanhã, no Multishow


Na próxima terça-feira, dia 31, a partir das 20h30, Anitta recebe Diogo Nogueira, Jorge Aragão e Zélia Duncan para um show inédito no palco do “Música Boa Ao Vivo”. Ao longo de duas horas, os artistas se apresentam com canções recentes e sucessos clássicos, além de participarem de encontros inusitados durante a atração.

Nas noites de terça-feira no Multishow, de abril a outubro, sempre a partir das 20h30, Anitta recebe grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias.

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo”, sob o comando de Anitta, conta com um total de 30 programas ao vivo e com a presença de plateia composta por até 500 pessoas. O novo cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato