Buddy Valastro estreia nova temporada de Batalha dos Confeiteiros - América Latina no Discovery H&H


Para eles, ter a chance de aprender com Buddy Valastro já é um sonho; receber do Cake Boss o título de melhor da América Latina junto a um prêmio de 50 mil dólares está na categoria de ‘objetivos vida’ – a partir de sexta-feira, 6 de maio, às 21h40, os participantes da terceira temporada de BATALHA DOS CONFEITEIROS – AMÉRICA LATINA se enfrentam dispostos a “acordar” seus oponentes com baldes de água fria.

A safra inédita promete desafios tão grandes quanto a rivalidade entre os participantes. O tom de comédia está apenas na abertura dos episódios – são seis episódios, com uma hora de duração e guerra de bolos na vinheta inicial. Quando Buddy entra na cozinha e inicia oficialmente a disputa, acaba o espaço para brincadeiras.

Participam da temporada oito confeiteiros, dois deles brasileiros: Beatriz Bezerra e Lucas Piubelli, ambos  iniciaram cedo suas carreiras e têm estilo competitivo.  Completam o quadro de competidores Julieta Mantovani e Angelina Astegiano, vindas da Argentina, María Alejandra Galán e Guillermo Lozano, da Colômbia, e Rocío Esponda e César Rentería, representantes do México.

No primeiro episódio, os concorrentes recebem seus dólmãs personalizados e a presença do Cake Boss – a emoção é a mesma do encontro entre admiradores e o ídolo. Buddy antecipa que eles passarão pelos desafios mais penosos de suas carreiras, mas que todos sairão da série melhores e fortalecidos.

Finalizada a apresentação, Buddy explica a primeira prova: eles têm uma hora e meia para preparar suas especialidades. Na adaptação à cozinha, alguns se perdem e o tempo encurta. Beatriz aposta em uma receita simples e bem executada: cupcake com massa de bolo de cenoura e cobertura de brigadeiro; Lucas vai de bolo de chocolate com coco e doce de leite. O melhor entre os oito garante a imunidade na eliminação da semana. A reação de Buddy arranca lágrimas e risos dos participantes.
Em seguida, o desafio eliminatório: os competidores se dividem em equipes por nacionalidades e terão 8 horas para criar um bolo que represente seus países de origem – Brasil, Argentina, Colômbia e México. Na primeira prova em grupo, as desavenças aparecem; Lucas e Beatriz passam as oito horas da prova entre rusgas e desentendimentos. A eliminação acirra os ânimos quando Buddy pede que as equipes indiquem os piores bolos.

O ator e comediante Fernando Arau continua a apresentar a atração. Ele explica as regras das provas e introduz os participantes ilustres da série. Para avaliar os competidores e participar dos desafios, a atração convida profissionais especialistas em confeitaria e celebridades, como a atriz e apresentadora mexicana Anette Michel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato