Canais FOX+ estréiam três novas séries em JUNHO


No mês de junho os canais do FOX+, o pacote premium da FOX Networks Group Brasil, trazem estreias imperdíveis, com muito suspense, comédia e paixão ao público do FOX1 e FOX Action.

Logo no dia 03, à 00h30, OUTCAST, a nova série do autor de 'The Walking Dead' - Robert Kirkman - chega ao canal FOX1. Mistérios sombrios é o que não falta na vida de Kyle Barnes (Patrick Fugit), o personagem principal da trama, que é perseguido por possessão demoníaca há anos e decide ir atrás de respostas para ter sua vida normal de volta.

No dia 17, às 22h, BLUNT TALK chega para animar o canal, série que mostra a vida de Walter Blunt (Sir Patrick Stewart), um britânico em busca de conquistar o mundo das notícias pela TV a cabo americana. São dez episódios de pura comédia.

Episódios inéditos de THE GIRLFRIEND EXPERIENCE continuam a ser exibidos todos os domingos, às 22h, no FOX1.

O canal FOX Action tem a estreia de 1 CONTRA TODOS no dia 17, às 23h. A série, produzida pela FOX Networks Group Brasil em parceria com a Conspiração, conta a história de Cadu (Julio Andrade), um advogado, chefe de família, que é confundido com um poderoso traficante de drogas. Do dia para a noite ele vê sua vida completamente mudada ao ser preso e tendo que assumir a identidade de um criminoso para poder sobreviver.

O canal também exibe episódios inéditos day&date com os EUA da 2ª temporada de WAYWARD PINES, todas as quartas-feiras, 00h30, além da 4ª temporada de VIKINGS, todas as segundas, às 22h, e a 2ª temporada de OUTLANDER, todos os sábados, às 20h, com episódios duplos.

O público do FOX+ pode conferir as novidades dos canais FOX1 e FOX Action sem intervalos comerciais, em áudio original e em alta definição. Assinantes das operadoras VIVO, Claro, Oi, GVT e SKY devem clicar no link do FOX+ no site e/ou aplicativo FOX Play e selecionarem a opção 'Experimente FOX+'. Assim, poderão acompanhar as séries e ainda ter acesso livre a todo conteúdo exclusivo do FOX+ por 15 dias. Os assinantes TV Alphaville, Multiplay Telecom, Sumicity, Enterplay e TCM devem realizar o mesmo processo para acompanhar a programação do FOX+ pela internet, e caso queiram, podem solicitar junto às operadoras o aprimoramento do pacote de canais para assistir todas as atrações dos canais FOX+ pela TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato