Canal Gloob é o terceiro na preferência das crianças entre os infantis


A cada ano, o Gloob vem crescendo na preferência de crianças e adultos. Com pouco tempo de mercado, já ocupa a terceira posição no horário nobre infantil, entre as crianças, e está entre os 20 canais mais assistidos da Tv paga.

No acumulado de 2016, segundo números do Ibope, o infantil da Globosat dobrou a audiência nas duas faixas nobres (Infantil e TV Paga) em relação ao mesmo período do ano passado. No infantil, o crescimento entre as crianças foi de 134% e entre o total de assinantes 135%. Já na TV Paga, entre as crianças, o incremento foi de 138% e no total de assinantes 127%.

A animação Ladybug, que estreou em março, foi uma das produções que contribuiu para este desempenho, impactando mais de 13 milhões de pessoas no acumulado do período.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato