Casey recebe proposta de carreira política em Chicago Fire


O Canal Universal exibe no dia 23 de maio, segunda-feira, às 22h, o 20º episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

No episódio "The Last One for Mom", Casey toma café da manhã com Susan (Lauren Stamile), uma mulher que quer lançá-lo na política nacional, e Dawson (Monica Raymund) chega para participar da reunião. 

Susan lhes conta que trabalhou em 18 campanhas e todos seus candidatos ganharam as eleições. Mas o bombeiro explica que concorreu a vereador para ajudar seu distrito e não para criar uma carreira política. No entanto, ela insiste que ele pense um pouco sobre a proposta e diz que o bombeiro poderia escolher qualquer cargo, como senador ou prefeito.

A detetive Bianca (Jenny Mollen) pede novamente que Severide (Taylor Kinney) cuide de seu filho. O bombeiro não se importa em ficar com o garoto e quer ajudar a amiga que está finalizando um caso complicado.

Quando volta ao batalhão, Casey (Jesse Spencer) recebe uma caixa sem cartão que contém muito dinheiro. Antes que ele pudesse questionar como o objeto chegou em sua sala, os bombeiros são chamados para apagar o fogo de um prédio.

No local, a equipe de resgate precisa entrar no edifício, que é um museu, à procura de sobreviventes. Quando entram, a corda de segurança impede que Cruz (Joe Minoso) chegue até uma das vítimas e ele desobedece às ordens do tenente em permanecer com a corda e acaba se perdendo. Antes que Severide pudesse encontrá-lo, uma explosão acontece e coloca todos em perigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato