Catarinense Maria Fernanda Linhares é a OFF Girl de maio


A catarinense, estudante de Arquitetura e Urbanismo, e amante de esportes outdoors Maria Fernanda Linhares é a OFF Girl de maio. As fotos exclusivas, clicadas pela fotógrafa Tauana Sofia, em Santa Catarina, além de um making of e uma breve entrevista, estarão disponíveis no site do Canal OFF a partir do dia 23 de maio.

Com 19 anos, Fe, como é conhecida, é adepta do treino em academia e da corrida e vê os esportes de ação como um desafio a ser superado. “Gosto de me arriscar e conhecer coisas novas, me manter ativa sempre. Com a energia vibrando tudo de ruim fica para fora”, explica. Sem seguir nenhuma dieta, mas sempre optando por alimentos saudáveis, é com o esporte que ela mantém a boa forma. Entre seus gostos pessoais destacam-se as paixões pela arte, moda e fotografia. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato