Com invasão do palco e muita dança, Nego do Borel se apresenta no Pocket MTV


Vai ter funk e ousadia no Pocket MTV? Sim! E pode deixar tudo por conta de Nego do Borel. A apresentação vai ao ar nesta quarta-feira, 18 de maio, às 20h30. O cantor traz um setlist recheado de sucessos, como Não Me Deixe Sozinho, História De Um Guerreiro, Janela Aberta, entre outros.

O funkeiro carioca de 23 anos é um dos primeiros a levar o “funk ostentação” para o Rio de Janeiro. Ao falar de suas influências, Nego do Borel cita MC Guimê e MC Rodolfinho, expoentes do estilo musical em São Paulo: “Quando eu comecei, há cinco anos, o Guimê era um cara que estava estouradaço, Rodolfinho também. Eu os tirei como referência e me espelhei muito neles. No Rio de Janeiro, não tinha muito funk ostentação, aí eu pensei em fazer um funk ostentação, uma coisa diferente que ainda não tinha no Rio e deu certo”.

Em uma das apresentações mais empolgantes da temporada, a plateia inteira ficou em pé e, na última música, o palco foi invadido pelas fãs. Ao final, todos dançaram muito ao lado do cantor e seus bailarinos, Guilherme Dias e Miguel Vianna, que deram um show à parte.

Criolo, Ludmilla e parcerias entre NX Zero e Karol Conká e Emicida e Rael também gravaram para esta temporada do ‘Pocket MTV’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato