Comissão avalia hospital em inédito de Chicago Med


O Canal Universal exibe no dia 30 de maio, segunda-feira, às 23h, o 16º episódio inédito da primeira temporada da série Chicago Med.

No episódio "Disorder", a comissão que avalia e certifica hospitais, faz visita surpresa ao Chicago Med. Por isso, Sharon (S. Epatha Merkerson) pede que todos sigam os protocolos e sorriam.

Os policiais e paramédicos levam um homem até o hospital, ele estava caminhando quando começou a se sentir mal. A esposa dele também chega ao local, ela é médica e lhes explica que ele tem uma doença chamada demência com corpos de Lewy.

Dr. Charles (Oliver Platt) conversa com ele após os primeiros atendimentos. O homem se desespera quando descobre que se machucou novamente e diz que sua esposa não merece esta vida.

Choi (Brian Tee) passa o dia com os paramédicos, um treinamento necessário para os residentes. Eles recebem um chamado. Quando chegam ao local, precisam arrombar a porta e sentem um cheiro muito forte, ao olhar ao redor, descobrem que o homem que mora lá é um colecionador e têm muita dificuldade para entrar, já que o local está abarrotado de coisas e as portas não abrem o suficiente para eles passarem.

Enquanto isso, uma mulher foi atacada por seu cachorro e não consegue entender o porquê isso aconteceu. Sarah (Rachel DiPillo) e Natalie (Torrey DeVitto) tentam acalmá-la e cuidam de seus ferimentos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato