Conheça as estreias da Rede Telecine do mês de maio


Em maio, grandes sucessos do cinema nacional e internacional chegam primeiro à Rede Telecine. As Superestreias do mês são Vai Que Cola - O Filme (7/5), comédia estrelada por Paulo Gustavo que levou mais de três milhões de pessoas aos cinemas, Missão: Impossível - Nação Secreta (14/5), quinto filme da franquia eternizada por Tom Cruise, Cidades de Papel (21/5), adaptação do livro homônimo de John Green, autor adorado pelos adolescentes, e Homem-Formiga (28/5), longa inspirado nas histórias em quadrinho da Marvel. Entre as novidades, os fãs de filmes românticos também poderão ver no Telecine Premium produções dramáticas como Amores Inversos (2/5) e Mister Pip (30/5) e as comédias Relacionamento à Francesa (9/5) e Parceiras Eternas (23/5). Para os apaixonados por suspense, os destaques ficam por conta de A História Verdadeira (16/5) e Good Kill - Máxima Precisão (20/05), baseados em histórias reais. Todas as estreias vão ao ar na faixa das 22h.

No Telecine Cult, duas sessões merecem destaque: "Especial May the Force be with You" e "Especial Uma Noite com Marlon Brando". O primeiro, vai ao ar no dia 4 de maio, a partir das 19h40, e foi inspirado no trocadilho gerado pela pronúncia da data inglês e a famosa expressão que traduzindo seria algo como: "Que o 4 de maio esteja com você...". Para comemorar, o canal vai exibir os três primeiros filmes da saga: Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca e Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi. E no dia 17, a partir das 20h, o Cult exibe em sequência A Verdade Sobre Marlon Brando, um documentário sobre a vida do ator, e Último Tango Em Paris, clássico de Bernardo Bertolucci protagonizado por ele e Maria Schneider. O Telecine Cult também reverencia o talento de John Wayne no dia 26 de maio, data em que ele faria aniversário. Nesse dia, a partir das 9h30, o "Especial Duque do Velho Oeste" leva ao ar nove filmes protagonizados por ele: Da Derrota À Vitória, Bandidos Encobertos, Caminho Fatal, Quando Um Homem É Homem, Gigantes em Luta, Rio Grande, O Último Pistoleiro, O Homem Que Matou O Facínora e Quando A Mulher Se Atreve.

No dia 14 de maio, quando acontece em Curitiba, pela primeira vez no Brasil uma edição do UFC dentro de um estádio de futebol (na Arena da Baixada), o Telecine Action leva ao ar, a partir das 15h50, o "Especial Aquecimento UFC". Na sessão, amantes de diferentes tipos de lutas poderão assistir aos filmes Tapped Out, Veia de Lutador e Quebrando Regras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato