Destaques da Programação Canal BIS – DE 15 a 21 DE MAIO


Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 15 a 21 de maio.

Domingo, dia 15

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – Kassin, Domenico Lancellotti e Moreno Veloso – Episódio 7
Domingo, dia 15, às 19h

Programa de performances musicais que reúne grandes nomes da música brasileira com o produtor e saxofonista Leo Gandelman em seu próprio estúdio no Rio de Janeiro. Neste episódio, Gandelman recebe o trio Kassin + 2, formado por Kassin, Domenico Lancellotti e Moreno Veloso, para um encontro musical. Entre as canções interpretadas está “De Tentar Voltar”, de Moreno Veloso. Entre uma música e outra, Leo abre espaço para um bate-papo intimista sobre a vida e a carreira dos convidados.  

Segunda, dia 16

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Megadeth: Countdown To Extinction

Segunda, dia 16, às 21h

Filmado em Los Angeles em 2012, o show é um registro da turnê de aniversário de 20 anos do álbum Countdown To Extinction. Além das faixas do disco, foram incluídos no repertório clássicos como Holy Wars, Hangar 18 e Peace Sells.

Terça, dia 17

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Il Divo Live In Japan

Terça, dia 17, às 21h

Misturando música clássica, ópera e pop, o grupo Il Divo, já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo. O BIS exibe Il Divo Live In Japan, que conta com clássicos da Broadway no famoso Budokan Theatre, em Tóquio.

Sexta, dia 20

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – 3ª temporada – Episódio 5
Sexta, dia 20, às 19h30

O episódio apresenta o Belvedere Beach Club, considerado um dos clubes mais charmosos do litoral catarinense, sendo também do mesmo grupo Green Valley. Recebeu no carnaval deste ano o DJ Inglês Fatboy Slim, considerado um dos maiores nomes da musica eletrônica.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Superstar Djs With Annie Mac – Diplo
Sexta, dia 20, às 20h30

Série que mostra como os DJs estão mudando a indústria da música, lotando estádios e movendo multidões, feito antes reservado apenas às grandes bandas. Neste episódio o público acompanha o sucesso do DJ e produtor musical americano Diplo.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Isle Of Wight 2010
Sexta, dia 20, às 21h

Vamos relembrar a edição de 2010 de um dos maiores festivais do mundo, que contou com nomes como Paul McCartney, Florence And The Machine, The Strokes e Pink.

Sábado, dia 21

TRANSMISSÃO AO VIVO INÉDITO

Sábado, dia 21, às 23h30
Roberta Sá – Delírio – Ao Vivo

Diretamente do Circo Voador, no Rio de Janeiro, o Canal BIS transmite, ao vivo, com exclusividade o show do novo álbum, Delírio, de Roberta Sá. No repertório da apresentação estarão contemplados os principais sambas e sucessos da carreira da cantora, além das inéditas “Me Erra”, “Meu Novo Ilê”, “Amanhã é Sábado”, “Boca a Boca”, parceria de Roberta com Xande de Pilares; e “Delírio”. que dá nome ao novo álbum.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato