Destaques da Programação Canal BIS - DE 22 a 28 de maio


Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 22 a 28 de maio. 

Domingo, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – Yamandu Costa – Episódio 8
Domingo, dia 22, às 19h

Programa de performances musicais que reúne grandes nomes da música brasileira com o produtor e saxofonista Leo Gandelman em seu próprio estúdio no Rio de Janeiro. Neste episódio, Gandelman recebe o violonista e compositor Yamandu Costa para um encontro musical que homenageia Dominguinhos. Entre as canções interpretadas estão versões inspiradas de “Te Cuida Rapaz”, “Lamento Sertanejo” e “De Volta Pro Aconchego”. Entre uma música e outra, Leo abre espaço para um bate-papo intimista sobre a vida e a carreira do convidado.  

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – No Direction Home: Bob Dylan
Domingo, dia 22, às 20h30 (excepcionalmente)

Bob Dylan completa 75 anos nestaa semana e o BIS exibe o documentário que mostra sua trajetória musical. Dirigido por Martin Scorsese, o filme conta como o cantor de protesto se tornou a "voz de uma geração" e influenciou a cultura americana. Ele revela a vida de um dos maiores artistas do século 20, desde suas primeiras aparições até sua tumultuada ascensão ao estrelato em 1966. Depoimentos enriquecem a produção, que traz cenas raras de apresentações ao vivo e entrevistas.

Segunda, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Live From The Artists Den - Alabama Shakes
Segunda, dia 23, às 21h

A banda de blues-rock vencedora de quatro prêmios Grammy em 2016, mostra todo o seu talento em uma apresentação que conta com os sucessos Always Alright, You Ain't Alone e I Ain't the Same.

Quinta, dia 26

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Miles Davis at The Isle of Wight Festival
Quinta, dia 26, às 21h

No dia em que Miles Davis completaria 90 anos, o Bis homenageia o gênio do jazz relembrando sua apresentação histórica no festival Isle Of Wight.

Sexta, dia 27

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – 3ª temporada – Episódio 6
Sexta, dia 27, às 19h30

Neste episódio teremos o dj e produtor Gui Boratto no Warung Beach Club. Além de todo o reconhecimento e prêmios que já ganhou, Gui Boratto criou um selo de música, o DOC, que tem o papel de descobrir novos talentos e ser a casa para tantos outros, como Shadow Movement, Junior C e a dupla Elekfantz.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Isle Of Wight 2010
Sexta, dia 27, às 21h

O BIS continua relembrando os melhores momentos da edição de 2010 de um dos maiores festivais do mundo, que contou com nomes como Paul McCartney, Florence And The Machine, The Strokes e Pink.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato