É O Tchan, Lucas Lucco e Mr Catra se apresentam no Música Boa Ao Vivo de hoje


A mistura de ritmos está armada no palco do “Música Boa Ao Vivo” de hoje, dia 10 de maio. A apresentadora Anitta recebe É O Tchan, Lucas Lucco e Mr Catra para novos encontros inusitados. Na abertura do programa, a partir das 20h30, no Multishow, todos soltam a voz com “Natiruts Reggae Power”, da banda de reggae pop Natiruts. A dupla sertaneja Bruninho & Davi ainda faz uma participação especial no programa desta terça. 

Beto Jamaica e Compadre Washington, vocalistas do grupo É O Tchan, não deixam de fora seus sucessos da década de 90 “Dança do Ventre”, “Arigatchan” e “Cordinha”. Ao lado de Lucas Lucco, eles cantam “Segura o Tchan” e, com Anitta, “Bambolê”.

Ao longo do programa, Mr Catra interpreta sozinho a canção “Bichos Escrotos”, da banda Titãs e os funks “Cadê o Isqueiro?” e “Adultério”, entre outras. Com É o Tchan, Catra solta a voz com “Primavera”, hit de Tim Maia. A música escolhida para cantar com Lucas Lucco é "Princesinha”.
“The Scientist”, do grupo britânico Coldplay, “Mozão” e “Ana Julia", foram algumas das faixas selecionadas pelo mineiro Lucas Lucco. Para cantar com a apresentadora, ele escolheu "Beijar à Queima Roupa”. O cantor ainda recebe a dupla Bruninho & Davi  em “Se Namorar Fosse Bom”. No encerramento, todos se juntam no palco principal para “Amor Perfeito”, de Roberto Carlos.

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 30 programas ao vivo, com a presença de plateia composta por até 500 pessoas. O novo cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato