EI MAXX 2 exibe especial sobre Abu Dhabi Desert Challenge neste domingo


Para os amantes da velocidade, o Esporte Interativo traz para a grade de seu canal EI MAXX 2, a partir deste domingo (15/5) às 11h30*, um programa especial sobre o Abu Dhabi Desert Challenge. Uma das competições mais tradicionais de Rally Cross Country mundial, a prova representa um desafio monumental para pilotos de todas as categorias – motos, carros e caminhões.

O programa registra a 26ª edição do evento, com uma rota montada ao redor da cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, que obriga os competidores a enfrentarem um roteiro que varia desde dunas gigantescas até o asfalto do circuito de Yas Marina, sede da última etapa da temporada 2016 da Fórmula 1.

Além da exibição deste fim de semana no EI MAXX 2, o programa também será mostrado de forma inédita na Parabólica às 8h00 de sábado, dia 21, e terá reprises em faixas variadas nos nossos canais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato