Especial de 1993 de Roberto Carlos é destaque no VIVA neste sábado


A homenagem aos 75 anos de Roberto Carlos continua neste fim de semana. No sábado, dia 21 de maio, às 22h, o canal relembra o Especial de Fim de Ano de 1993 de Roberto Carlos. O Theatro Municipal de São Paulo recebeu o evento, que teve início com Roberto Carlos entrando no palco dirigindo um Cadillac vermelho. Com direção de Jorge Fernando, o programa ganhou cenários dinâmicos e iluminação teatral. Um dos destaques da edição foi o Rei, Wanderléa e Erasmo Carlos cantando um pout-pourri em homenagem à Jovem Guarda: "Festa de Arromba"/ "Pare o Casamento"/ "Minha fama de mau"/ "Parei na contramão"/ "Prova de fogo"/ "O Calhambeque". 

Chico Buarque marcou sua estreia nos especiais de Roberto Carlos e, juntos, cantaram "O Que Será". Já Maria Bethânia emocionou o público com "As Canções que Você Fez pra Mim" e "Fera Ferida". O programa também destacou as participações de Leandro & Leonardo e Sandy & Junior. A segunda dupla tirou o público do chão com o hit "Splish Splash". 

Da plateia, uma pessoa roubava a cena: era uma fã do Rei, enlouquecida, que interrompia o show a todo o momento. Na verdade, tudo não passava de uma brincadeira, protagonizada por Regina Casé. A atriz divertiu o público e chegou a subir no palco para cantar com Roberto Carlos. 

No domingo, dia 22 de maio, às 18h30, é a vez da exibição do filme "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa". Na produção, lançada em 1968, além do Rei, Erasmo Carlos e Wanderléa também interpretam eles mesmos. O trio está no Japão, quando "Ternurinha", apelido carinhoso da cantora, resolve comprar uma estatueta de uma loja de antiguidades. Eles só não imaginam que o objeto guarda segredos e mistérios: o mapa de um tesouro. Começa uma corajosa caçada, permeada por hits que marcaram gerações. 

No dia seguinte à exibição no canal, as edições dos especiais de música também são disponibilizadas no VIVA Play, por trinta dias cada uma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato