ESPN Brasil lidera audiência com finais de copas europeias exclusivas


A ESPN Brasil está comemorando a audiência que obteve no último fim de semana, nos dias 21 e 22 de maio, com as finais de copas nacionais europeias que transmitiu com exclusividade.

Os confrontos decisivos na Inglaterra, Alemanha, Itália e Espanha impactaram mais de 1,5 milhão de pessoas com TV por assinatura, segundo divulgado pela emissora nesta quarta-feira (25).

A transmissão da partida entre Manchester United e Crystal Palace, pela final da Copa da Inglaterra, no sábado, colocou a ESPN Brasil na liderança entre todos os canais da TV por assinatura no público masculino, acima de 18 anos com TV paga.

Na mesma tarde, a ESPN mostrou Bayern de Munique X Borussia Dortmund pela final da Copa da Alemanha e liderou a audiência entre todos os canais de esportes, sendo o segundo mais assistido entre todos da TV por assinatura no público masculino, acima de 18 anos.

Por fim, a transmissão de Barcelona x Sevilla pela final da Copa do Rei, na Espanha, colocou a ESPN Brasil novamente na liderança entre todos os canais da TV por assinatura entre o público masculino, acima de 18 anos, assinantes de TV paga.

O fato foi comemorado pelo vice-presidente de jornalismo da ESPN, João Palomino, que afirmou que o Ibope alto é decorrência do crescente interesse pelos campeonatos europeus no Brasil: "A diversidade e qualidade dos nossos direitos fazem com que a ESPN apresente constantemente grandes números de audiência, sendo por diversas vezes o canal mais assistido entre todos da TV por assinatura. Semanalmente transmitimos grandes eventos das mais distintas modalidades, atraindo o interesse constante dos fãs de esporte".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato