FOX+ anuncia data de estreia e pré-estreia da nova série “OUTCAST”

Na sexta, dia 3 de junho às 00h30, o FOX1, canal do pacote premium FOX+, acontece a estreia mais esperada no Brasil: “OUTCAST”. A nova série, criada por Robert Kirkman e desenvolvida e produzida pela FOX International Studios, estreia sua primeira temporada de 10 episódios no pacote premium FOX+, com uma pré-estreia exclusiva na noite da sexta (horário a confirmar), dia 20 de maio, no FOX PLAY (foxplaybrasil.com.br), a plataforma online de conteúdo autenticado da FOX Networks Group Brasil.

“OUTCAST” foi criada por Robert Kirkman (“The Walking Dead”) que também é produtor executivo da série: "Foi maravilhoso ver Outcast ganhar vida a partir de uma ideia, de uma história em quadrinhos e agora para uma série de televisão que vai ser visto em todo o mundo através de nossos parceiros na FOX", disse Kirkman. "Ter Outcast no mesmo canal que The Walking Dead, e ter sua estreia no mesmo dia que os EUA, assim como The Walking Dead fez há seis anos, é algo incrível. Espero que os fãs ao redor do mundo desfrutem do mundo do Outcast, e, também que os assustem um pouco”, acrescentou.

Confira o conograma de estreia:
  • A série estreia no Brasil no dia 3 de junho no FOX1,  canal do pacote premium FOX+,  na mesma noite da transmissão nos Estados Unidos
  • Os fãs poderão desfrutar de uma pré-estreia exclusiva da nova série do FOX+ na sexta dia 20 de maio na plataforma olnine autenticada do FOX Play.
  • Robert Kirkman, criador de “The Walking Dead”, é o criador e o produtor executivo de “Outcast”

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato