FOX - Destaques da programação de 2 a 8 de maio


Conheça os destaques da programação do canal FOX de 02 a 08 de maio. 

Segunda-Feira - 2 DE MAIO

Cine FOX Belas

18h: Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. Classificação Indicativa: 12 anos.

Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Guerra Mundial Z: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi, que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

Terça-Feira- 3 DE MAIO

Cine FOX

22h30: De Repente 30: Jenna é uma garota divertida mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que precisava para ser feliz. Classificação Indicativa: Livre.

Quarta-Feira- 4 DE MAIO

Cine FOX

22h30: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado". Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA- 5 DE MAIO

Cine FOX Action

22h30: Motoqueiro Fantasma: Johnny Blaze é um dublê que faz um pacto com o sinistro demônio Mephisto para salvar um ente querido. Anos mais tarde, ele oferece a Johnny a chance de recuperar sua alma se vencer Blackheart. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 6 DE MAIO

Cine FOX Family

22h30: Karate Kid: Uma mãe solteira é obrigada a ir trabalhar na China e, com ela, levar o filho adolescente. O garoto é quem mais sofre os problemas de adaptação... até conhecer um senhor idoso, mestre em artes marciais. Classificação indicativa: livre.

Patrulha Salvadora - Dois Episódios Inéditos, na sequência!

18h30: Episódio 5: A delegada Olivia (Noemi Gerbello) se encontra muito enfurecida, devido ao fato de a Patrulha Salvadora sempre desvandar os crime de Kauzópolis antes dela. Como a Patrulha criou um novo robô, o Jupiterama, Olívia decide pegá-lo para ela e usá-lo em seus trabalhos como delegada. Classificação Indicativa: Livre.

19h30: Episódio 6: O mistério do desaparecimento das crianças de Kauzópolis continua sem solução. Enquanto isso, a inveja dominou toda a cidade. Por culpa do Ftono (Diogo Picchi), o Sr. Da Inveja, todos ficam dominados por esse sentimento. Então a Patrulha Salvadora precisa entrar em ação para combater o instinto da inveja e o causador dessa "epidemia" na cidade.Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO - 7 DE MAIO

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

21h: Rio: Uma animação sobre as aventuras de uma arara azul que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Dos mesmos criadores dos filmes "A Era do Gelo". Classificação Indicativa: livre.

22h30: Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme, na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 8 DE MAIO

Cine FOX PREMIUM

21h: Jack Reacher: O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato